Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Fala Pessoal! apesar de novo no fórum, sempre acompanhei em Off as discussões deste fórum, buscando aprendizado com opiniões postada pelos os usuários, e não posso aqui deixar de dar os parabéns p/ galera séria que representa o Fórum.
Bem, como dito sou novo e tentei me basear o máximo que pude no tópico: Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo] então, seguindo o protocolo, peço que avaliem.
Altura: 1,73m
Peso: 93
Bf%: por volta de 19%
Biotipo: Endomorfo
Braço contraído: 37,5 cm
TMB: 3221 kcals
Objetivo: Baixar Bf 10% até Nov 2014 (Me caso no começo do ano, então qro ficar trincadão), baixar peso para 85 Kg.
Treino Atual: A e B
Segue Tabela, Conforme Passo a Passo:

glmz.png

Ainda conforme orientação do Leandro no Post, pensei em baixar a proporção de Carbo Gradualmente, como segue:
Cronograma/Duração:
1º - Semana - 4,0g = Carboidrato 372 Carbs. (Sem Aero)
2º - Semana - 0,2g = 3,8
3º - Semana - 0,2g = 3,6
4º - Semana - 0,2g = 3,4
5º - Semana - 0,2g = 3,2
6º - Semana - 0,2g = 3,0
Incio Utilização / Clenbuterol (Pulmonil Gel) 1º Ciclo / Início Aero 3 x Semana / Seg/ Quar e Quin 6:30 da manha.
Ciclo - 15-ON/15-OFF/15-ON
1º Ciclo
1º e 2º dia - 1ml - Incio 7º - Semana - Mantendo Carbo 3,0g
3º ao 5º dia - 2mls - Fim 7º - Semana - Ainda Mantendo Carbo 3,0g
6º ao 8º dia - 3mls - Incio 8º - Semana - Reduzindo 0,2g = Ficando 2,8g (Total na Dieta)
9º ao 11º dia - 4mls - 10º Dia - Fim 8º Semana - Mantendo 2,8g.
12º ao 15º dia - 5mls - 12º Dia - Incio 9º Semana - Reduzindo + 0,2g = Finalizando em 2,6g (Total na dieta)
Off - Pausa de 16 dias e volta com o mesmo ciclo de clenbuterol.
Apartir daí me perdi, não sei se continuo reduzindo os carbos ate zerar e posteriormente parto para redução de gorduras, ou se repito o mesmo ciclo, acredito que vá depender se os objetivos foram cumpridos ou não. Em fim, se puderem me ajudar neste quesito, ficarei grato, realmente fiquei confuso.
Bom, pra não deixar o post maior ainda, agradeço a todos que puderem emitir uma opinião sobre a dieta, vlw!
Editado por BrunoSsales
  • Supermoderador
Postado

SE a sua TMB fosse de mais de 3000 calorias, seu BF não estaria beirando a obesidade...

Chuto a TMB em cerca de 2500 calorias, uma dieta com algo entre 2000 a 2200 calorias está bom para começar.

1g/kg de gordura, 2.5g/kg de proteína. O resto em carbos.

Postado

Não entendi brother, você quer emagrecer e montou uma dieta com excedente calórico? Não dá certo, o clembuterol ajuda uma boa dieta e um bom treino, ele não queima gordura sozinho. Refaça o cálculo de sua TMB, que o como o busarello, falou, não deve estar nem perto do valor real, e depois monte uma dieta com pelo menos 300Kcal à menos do que sua TMB. Abraço.

Postado

eu sou endomorfo tbm , me recomendarão tirar o carbo a noite pelo fato do biotipo acumular gordura com facilidade!

Nada a vê isso aí que você falou. Comprovado que comer carbos a noite não muda em nada o acúmulo de gorduras.

@topic

Vai no que o busarello falou, não tenha medo de carbos e nada disso, só faça com que sua dieta fique com um excedente negativo de 300~400 kcal.

Postado

calorias demais pra um cutting, se pretende baixar o bf, pode abaixar pra 2500 calorias diarias, pra comecar

Pois é Saintgraal, mas valeo cara já estou revendo minha tabela, consegui reduzir para 2594 Kcals. Mantendo a proporção de 2,5g de Protein e reduzindo o Carb pra 2g.

Postado

SE a sua TMB fosse de mais de 3000 calorias, seu BF não estaria beirando a obesidade...

Chuto a TMB em cerca de 2500 calorias, uma dieta com algo entre 2000 a 2200 calorias está bom para começar.

1g/kg de gordura, 2.5g/kg de proteína. O resto em carbos.

Pior basurello, que a planilha me deu esse cálculo, deixa eu só entender, 2,5g/kg de proteína e 1g/kg de gordura, refiz a planilha utilizando a proporção de 2,0g/kg de carbo, e a minha planilha caiu para 2594 Kcals, reduzo mais esta proporção 0,2g? Ou seja devo começar com os carbos já em baixa? Vlw, pela ajuda!

Não entendi brother, você quer emagrecer e montou uma dieta com excedente calórico? Não dá certo, o clembuterol ajuda uma boa dieta e um bom treino, ele não queima gordura sozinho. Refaça o cálculo de sua TMB, que o como o busarello, falou, não deve estar nem perto do valor real, e depois monte uma dieta com pelo menos 300Kcal à menos do que sua TMB. Abraço.

Nada a vê isso aí que você falou. Comprovado que comer carbos a noite não muda em nada o acúmulo de gorduras.

@topic

Vai no que o busarello falou, não tenha medo de carbos e nada disso, só faça com que sua dieta fique com um excedente negativo de 300~400 kcal.

Eh caras to fritando aqui, p gerar o tal excedente negativo, mas nao queria ja começar uma dieta low carb, a ideia era reduzir aos poucos p entrar com o clenb lá p 6º Semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...