Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brigadão cara!

Eu acho que tá boa: Lembrando que tem uma variação de calorias decorrente do azeite, temperos utilizados no frango, então o deficit calórico está ok na minha opnião..o que acham?1zqykx2.png

Pelo menos tá no modelo do que a nutricionista passou..e com os mesmos alimentos...

Sendo que a 17:20 é meu pós treino Liquido, e a de 18:xx é a da minha primeira refeição sólida pós treino.

Obs: e estou querendo diminuir os carboidratos.. então eu acho que tá ok a quantidade,.

Onde eu faço uma tabela bolada assim e em PT-BR igual a sua?

Publicidade

Postado

Acho que agora ficou legal cara. Talvez esse deficit esteja um pouco alto, mas como você disse, isso te dá uma margem pra ficar mais à vontade com temperos e azeite.

Em cutting, acho legal você monitorar bem o seu treino, principalmente nos exercícios compostos. Se perceber que está perdendo força, provavelmente o déficit está alto demais.

No mais é isso, faça o possível pra seguir a dieta à risca, treine com toda sua vontade e monitore seu progresso, tanto seu peso quanto sua força. E pronto, é só sucesso hehehe

Postado

Ontem eu consegui até levantar mais peso no supino.. comi uma quantidade maior de comida.. aos poucos vou ficando 100% nessa dieta, que começarei semana que vem com o lipo 6.

Quero acabar logo essa fase de emagrecimento para fazer um bulk maroto hehehe

vlw pela ajuda pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...