Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brigadão cara!

Eu acho que tá boa: Lembrando que tem uma variação de calorias decorrente do azeite, temperos utilizados no frango, então o deficit calórico está ok na minha opnião..o que acham?1zqykx2.png

Pelo menos tá no modelo do que a nutricionista passou..e com os mesmos alimentos...

Sendo que a 17:20 é meu pós treino Liquido, e a de 18:xx é a da minha primeira refeição sólida pós treino.

Obs: e estou querendo diminuir os carboidratos.. então eu acho que tá ok a quantidade,.

Onde eu faço uma tabela bolada assim e em PT-BR igual a sua?

Postado

Acho que agora ficou legal cara. Talvez esse deficit esteja um pouco alto, mas como você disse, isso te dá uma margem pra ficar mais à vontade com temperos e azeite.

Em cutting, acho legal você monitorar bem o seu treino, principalmente nos exercícios compostos. Se perceber que está perdendo força, provavelmente o déficit está alto demais.

No mais é isso, faça o possível pra seguir a dieta à risca, treine com toda sua vontade e monitore seu progresso, tanto seu peso quanto sua força. E pronto, é só sucesso hehehe

Postado

Ontem eu consegui até levantar mais peso no supino.. comi uma quantidade maior de comida.. aos poucos vou ficando 100% nessa dieta, que começarei semana que vem com o lipo 6.

Quero acabar logo essa fase de emagrecimento para fazer um bulk maroto hehehe

vlw pela ajuda pessoal!

• Supermoderador
Postado

Esta conseguindo seguir a dieta ?

Não para de relatar não brow !

Haha, Noiz!!

Isso não é um diário. As duvidas com a dieta foram sanadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...