Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, antes de tudo deixo minhas informações.

Altura: 1,72
Peso: 75kgs

BF: Ainda n sei.

Parei de treinar faz uns 2 anos e tô voltando esse mês. Sempre tentei levar o mais sério possivel enquanto treinava, mas não tinha trabalho, estudava de manhã e a tarde, e no colégio não tinha geladeira nem nada do tipo, então era praticamente impossivel.

Comecei a trabalhar, e no meu trabalho tem local pra eu levar as paradas e esquentar, então.. Vamos lá. :thumbsup_anim:

Eu to tentando fazer uma dieta de cutting, mas to pecando mto no meu pós treino, não faço a minima ideia do que poderia colocar junto ao whey. Se boto glutamina, dextrose.. Alguém poderia me dar uma luz? E também revisar o restante da dieta?

Vou importar suplementos com um amigo quarta-feira, então se tiverem dicas de suplemento que eu possa adicionar na dieta, dá pra mim comprar tranquilamente. Não sou muito gordo, mas tenho uma barriga que me incomoda e me acompanha desde meu nascimento haha, pretendo perder ela. (Ah, e tem dias que trabalho entregando correspondencia da empresa, então não posso ficar totalmente comendo pouquissima coisa na hora do almoço e no lanche da tarde, porque é um trabalho que faz eu andar bastante até e necessito de energia)

LINK DA DIETA:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTIyODI1

(50gms de pao de forma = 2 pães)

(1gm do lipo 6 black = 1 capsula, e vou tomar 30min antes das refeições/lanches)

(60 gms de ovo = 1 ovo)

(Esqueci de colocar que vou tomar 1 fish oil as 12hrs e as 18hrs)

Postado

sem propaganda, leia as regras

Não entendi, não vi nenhuma propaganda ali

Sobre a dieta, acho que você pode aumentar um pouco as gorduras, o pessoal sempre recomenda 1g de gordura por Kg de peso corporal.

Para fazer isso, você terá que diminuir os carbos. Lembro de um usuário sério aqui do fórum, acho que o Iceman, dizer que já fez cutting com menos de 2g de proteína por Kg de peso corporal e não perdeu muita massa magra. Portanto, você pode tirar um pouco de proteína também, já que mencionou que seu trampo é meio desgastante, então talvez baixar os carbos demais possa prejudicar sua disposição.

Sobre o pós-treino, me lembro de um nutricionista muito conceituado aqui no fórum também, dizer que você poderia até deixar de lado o whey no pós-treino, mas nunca a malto. Portanto, você pode adicionar malto ou dextrose (não sei se é a mesma coisa, suplemento não é minha área kkkk) ou acrescentar outro carboidrato de alto índice glicêmico. Minha dica é jogar aquelas 200g de banana do pré-treino no seu pós-treino, pois já que você treina depois de todas as refeições, seus estoques de glicogênio já estarão cheios e você não precisa desse carboidrato logo antes do treino.

Sobre a importação de suplementos, acho que o que mais vale à pena é fish oil, porque é muito caro no Brasil e a Anvisa não deixa fabricar doses elevadas. O resto acho dispensável ou dá pra comprar por aqui mesmo. Abraço.

Postado

sem propaganda, leia as regras

oi? Isso é apenas um modelo de dieta, de um site que é até aprovado e tem topico fixo no forum amigo

Não entendi, não vi nenhuma propaganda ali

Sobre a dieta, acho que você pode aumentar um pouco as gorduras, o pessoal sempre recomenda 1g de gordura por Kg de peso corporal.

Para fazer isso, você terá que diminuir os carbos. Lembro de um usuário sério aqui do fórum, acho que o Iceman, dizer que já fez cutting com menos de 2g de proteína por Kg de peso corporal e não perdeu muita massa magra. Portanto, você pode tirar um pouco de proteína também, já que mencionou que seu trampo é meio desgastante, então talvez baixar os carbos demais possa prejudicar sua disposição.

Sobre o pós-treino, me lembro de um nutricionista muito conceituado aqui no fórum também, dizer que você poderia até deixar de lado o whey no pós-treino, mas nunca a malto. Portanto, você pode adicionar malto ou dextrose (não sei se é a mesma coisa, suplemento não é minha área kkkk) ou acrescentar outro carboidrato de alto índice glicêmico. Minha dica é jogar aquelas 200g de banana do pré-treino no seu pós-treino, pois já que você treina depois de todas as refeições, seus estoques de glicogênio já estarão cheios e você não precisa desse carboidrato logo antes do treino.

Sobre a importação de suplementos, acho que o que mais vale à pena é fish oil, porque é muito caro no Brasil e a Anvisa não deixa fabricar doses elevadas. O resto acho dispensável ou dá pra comprar por aqui mesmo. Abraço.

Vou fazer isso da gordura amigo. A respeito da banana, pensei antes porque tenho uma tendencia a caimbras, então poderia ajudar.. Mas mesmo assim seria melhor no pós?

Não havia pensado no malto porque ainda tava na ilusão de que Malto é pra engordar, acabei de ler um artigo que diz o contrario, fica complicado no que levar.. Mas me pareceu convincente, vou adicionar no pós sim.

Sobre a importação, um whey aqui é 180, lá fora é uns 70 reais amigo haha, diferença gritante!

• Supermoderador
Postado

Só um detalhe sobre o segundo post, que foi alterado pela moderação (eu, no caso):

Continha propaganda de um destes sites milagrosos para emagrecer.

Postado

Depois de alguns poucos dias comendo banana diariamente essa tendência à câimbras deve desaparecer. Ainda acho melhor ela no pós-treino e fazendo isso, pode até dispensar a malto se quiser.

Whey entra na minha lista de dispensáveis :lol:

Postado

Eu nao ficaria tao preucupado com o post, um whey + dextrose ja ta otimo, e nem esquenta muito em relacao a isso nao... a janela anabolica e um mito tem ate um post recente no hipertrofia.org sobre isso...

Sobre a dieta acho valido adicionar mais gordura, talvez uma colher de azeita(fonte rapida, boa, pura e pratica)

Nao entendi O.O se voce faz o pre-treino as 21:00 e o pos-treino as 22:00

ou voce treina 20 minutos apenas ou voce come na mesma hora que vai treinar O.O e tem um liposix perdido ali no jantar... junta o liposix com o pre-treino e joga para 1H antes do treino...

e no Pos adiciona uma dextrose, ainda mais porque esta indo dormir... entao nao ira repor os carbos ate o dia seguinte...

No geral ficou bom, porem cada um tem suas peculiariadades, eu curto deixar as proteinas em 3g/kg pelo menos e as gorduras em 1g/kg.... mas tem gente que nao curte.... porque isso limita suas opcoes e logo seu deficit calorico....

Em questao dos suplementos eu gosto muito de creatina para mim e o melhor suplemento que tem.... tem gente que nao acha.... eu gosto e acho que tem um otimo custo X beneficio, assim como a efedrina, barata... e acho mais efetiva que o LipoSix no brasil acho que encontra facilmente em farmacias como franol...

Espero ter ajudado qualquer duvida e so falar!!!

Postado

Depois de alguns poucos dias comendo banana diariamente essa tendência à câimbras deve desaparecer. Ainda acho melhor ela no pós-treino e fazendo isso, pode até dispensar a malto se quiser.

Whey entra na minha lista de dispensáveis :lol:

Vou experimentar então amigo, grato pela resposta!

Eu nao ficaria tao preucupado com o post, um whey + dextrose ja ta otimo, e nem esquenta muito em relacao a isso nao... a janela anabolica e um mito tem ate um post recente no hipertrofia.org sobre isso...

Sobre a dieta acho valido adicionar mais gordura, talvez uma colher de azeita(fonte rapida, boa, pura e pratica)

Nao entendi O.O se voce faz o pre-treino as 21:00 e o pos-treino as 22:00

ou voce treina 20 minutos apenas ou voce come na mesma hora que vai treinar O.O e tem um liposix perdido ali no jantar... junta o liposix com o pre-treino e joga para 1H antes do treino...

e no Pos adiciona uma dextrose, ainda mais porque esta indo dormir... entao nao ira repor os carbos ate o dia seguinte...

No geral ficou bom, porem cada um tem suas peculiariadades, eu curto deixar as proteinas em 3g/kg pelo menos e as gorduras em 1g/kg.... mas tem gente que nao curte.... porque isso limita suas opcoes e logo seu deficit calorico....

Em questao dos suplementos eu gosto muito de creatina para mim e o melhor suplemento que tem.... tem gente que nao acha.... eu gosto e acho que tem um otimo custo X beneficio, assim como a efedrina, barata... e acho mais efetiva que o LipoSix no brasil acho que encontra facilmente em farmacias como franol...

Espero ter ajudado qualquer duvida e so falar!!!

To pensando em mandar Melatonin 3mg antes de dormir, vou adicionar com uma colher de azeite então!

O horario de pré treino e pós treino só coloquei por botar mesmo, pra não ficar vago, entende? Meu planejamento é treinar 21hrs +/-, mas tem dia que vou sair mais cedo do trabalho e dia mais tarde.. De qualquer forma, vou sempre fazer o pré, esperar 20 min e ir treinar. Minha série geralmente demora uns 40 min, por ai.

Então, to pra importar Creatina, Whey, Fish Oil, lipo 6 black e esse Melatonin (Tudo não vai passar de 200 reais, fico abismado com a diferença de valores dos EUA pro Brasil..) Mas tava planejando não utilizar a Creatina nessa fase de cutting.. Pois pelo que ouço falarem e sei, ela retem liquido, e meu objetivo, seria perde-lo, não? Se eu estiver com a logica errada, me avise por favor, quanto mais eu aprender e tomar lição por teoria do que na pratica, melhor!

No mais, agradeço também pelas dicas amigo, vou aproveitar que sai cedo hoje e dar uma aumentada na gordura na dieta, que tanto você quanto o Hell22 me alertaram!

Postado

Fiz as alterações. Tava pensando em remover o Ovo do lanche da tarde e adicionar apenas manteiga.. O que acham? ou está bom?

A "ceia" seria apenas o que eu consumiria após uns 40 min do treino, pra eu dormir.

Tava pensando em mandar Albumina junto do azeite, com um copo de leite.

Reduzi em 50gms o Frango do almoço também (assim caindo a proteina em 0,2 como o Hell22 disse), em relação ao Alface e Tomate, seria a gosto.

Postado

Ah, não achei seu gasto calórico diário ali. Assim não dá pra saber como está o déficit.

Postado (editado)

Perdão amigo. Esses 30 minutos diarios não seria a academia, seria meu trabalho, que como falei no inicio do post, requer esforço..

Eu gostaria de abaixar pra 2,2 de calorias, mas ai vou perder proteina e outras coisas, que tive que aumentar as calorias, justamente pra chegar ao numero de gordura/proteina

Edit: To pensando em botar a Janta como pré treino. excluir o Pré treino (manter apenas o lipo 6 black). E no lugar da Janta 40g de Castanha de caju? Iria abaixar em 200 de calorias.
10173529_623675541053551_834662956937101

Editado por Markiin.king

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...