Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba ai é osso, vai demorar muito mesmo com essa quantidade de kcal e carbs? eu to pesquisando um multi vitamínico vegano será que alguém conhece algum para indicar ?

Como eu te falei , voce está consumindo uma boa quantia de macronutrientes , fica tranquilo.

O problema é que uma dietaa 100% vegan , voce terá carência de aminoacidos , principalmente isoleucina , leucina e valina (os famosos BCAA's) , e demais aminoacidos.

Proteinas de origem vegetal animal tem um aminoacido limitante , o que dificulta o processo de formação de novas proteinas no organismo.

Postado

Como eu te falei , voce está consumindo uma boa quantia de macronutrientes , fica tranquilo.

O problema é que uma dietaa 100% vegan , voce terá carência de aminoacidos , principalmente isoleucina , leucina e valina (os famosos BCAA's) , e demais aminoacidos.

Proteinas de origem vegetal animal tem um aminoacido limitante , o que dificulta o processo de formação de novas proteinas no organismo.

Se eu tomar BCAA será que eu ganho 15kg em 2 meses ?

Postado (editado)

Se eu tomar BCAA será que eu ganho 15kg em 2 meses ?

15kg é muita coisa. Estudos que envolvem decadas e decadas de pesquisas com diferentes raças (negors , brancos , pardos etc..) demonstram que o corpo produz em média 1,5kg de massa muscular por mês. Iniciantes podem chegar a ganhar 3kg por mês se a genética for muito boa , mas é isso no maximo , se houver além disso é exessões , talentos natos no fisiculturismo.

BCAA não vai influenciar em nada , nem vai fazer voce ganhar peso , o que ele ajuda é a segurar o catabolismo na hora do treino ou em intervalos muito longos sem refeição.

Editado por Mateus Araujo
Postado

proteina de soja é um veneno,diminui a testosterona e causa infertilidade,ser carnivoro é uma coisa natural do ser humano vc não vai ser mal por comer carne...

sua diminuição de força,animo,desempenho em tudo cai quando se para de comer carne...

repense bem nesta ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...