Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve Salve,

Segue minha dieta para avaliação sou ovolactovegetariano á 6 anos, espero que com essa dieta chegue ao veganismo

22 Anos

167 Altura

57 Kg.....................=D

Objetivo: Ganhar Massa muscular

Agradeço desde já a todos do fórum

893721_872551422771705_74057204898769443

Editado por xDente
Postado

isso mesmo meu objetivo é bulking, eu me esqueci vou colocar arrumar lá no tópico !!

Postado

Salve Salve,

Segue minha dieta para avaliação sou ovolactovegetariano á 6 anos, espero que com essa dieta chegue ao veganismo

22 Anos

167 Altura

49 Kg.....................=D

Objetivo: Ganhar Massa muscular

Agradeço desde já a todos do fórum

10321654_871448616215319_156435060749546

A dieta está boa, a sua TMB com 49kg está bem superestimada, eu aumentaria um pouco as gorduras e acredito que com essa quantidade de kcal que sua dieta está você consiga ganhar massa muscular com qualidade.

Bons treinos.

Postado

A dieta está boa, a sua TMB com 49kg está bem superestimada, eu aumentaria um pouco as gorduras e acredito que com essa quantidade de kcal que sua dieta está você consiga ganhar massa muscular com qualidade.

Bons treinos.

Vou colocar um pouco mais de gordura, e deixar excedente umas 200 ~ 250 kcal.

Vlw !

Bons Treinos Também !

se sua TMB é essa , eu aumentaria 300 ~ 500 kcals de execente , de inicio

Vou ver como aumentar, mas ae se eu aumentar e engordar demais? é mais difícil perder do que ganhar não é ?

Postado

Vou colocar um pouco mais de gordura, e deixar excedente umas 200 ~ 250 kcal.

Vlw !

Bons Treinos Também !

Vou ver como aumentar, mas ae se eu aumentar e engordar demais? é mais difícil perder do que ganhar não é ?

se tiver com o BF baixo pode ficar de boa , agora se tiver alto é bom não aumentar muito não

Postado

Em quanto tempo eu ganho uns 15~20 kg, vou treinar de segunda à sábado, alguém tem ideia =D

Postado

Em quanto tempo eu ganho uns 15~20 kg, vou treinar de segunda à sábado, alguém tem ideia =D

Não te desanimando não , mas 100% vegan vai demorar 1 século kkk

Fiquei um periodo de 25 sem comer carne , frango , peixe e leite apenas ovos , reitirei toda a carne , resultado = perdi força , perdi animo , massa muscular etc...mas tem que ver pelo lado de que eu não utilizei proteina para substituir a falta da carne , e voce está substituindo.

Toma multivitaminico a maioria das vitaminas do complexo B e a vitamina E são encontradas em quantias significativa apenas em carne ,essa é a verdade.

b12 nem se encontra em produtos não animais , por isso é super importante a suplementação com multivitaminico.

Postado

Não te desanimando não , mas 100% vegan vai demorar 1 século kkk

Fiquei um periodo de 25 sem comer carne , frango , peixe e leite apenas ovos , reitirei toda a carne , resultado = perdi força , perdi animo , massa muscular etc...mas tem que ver pelo lado de que eu não utilizei proteina para substituir a falta da carne , e voce está substituindo.

Toma multivitaminico a maioria das vitaminas do complexo B e a vitamina E são encontradas em quantias significativa apenas em carne ,essa é a verdade.

b12 nem se encontra em produtos não animais , por isso é super importante a suplementação com multivitaminico.

Caramba ai é osso, vai demorar muito mesmo com essa quantidade de kcal e carbs? eu to pesquisando um multi vitamínico vegano será que alguém conhece algum para indicar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...