Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou mulher, tenho 17 anos meu treino é AXB , sendo que treino pernas todos os dias. Eu acho que fica sobrecarregado demais, então queria uma opniao de vocês. Não sei se devo treinar todos os dias, se devo mudar o treino, etc... Sou iniciante. o personal passou essa ficha quando fiz um mês de academia e estranhei , quando o ele passou agachamento para mim, todos os dias. Então, se puderem ajudar...

Treino A:

Cad. Abdutora 4x12

Abdução solo cruzado 3x15

leg 45 3x15

leg 180 4x12

Hack 45 + agachamento c/ halter 3x12

Agachamento smith 3x15

Supino articulado 3x15

Treino B:

Cad. abdutora 4x12

abdução solo 3x15

4 apoios perna reta cruzado 3x12

4 apoios coice cruzado 3x12

leg 80 4x12

agachamento afundo smith 3x15

pulley costa 3x15

remada 3x15

Publicidade

Postado

Nossa..... Como voce vai dar descanso (quando seus musculos crescem) treinando todo dia o musculo com essa intensidade ? Se quer treinar todo dia o msm musculo tem de buscar outro modo de treino. Acho melhor tu dar uma pesquisada na area de treinos aqui do forum ein...

Postado (editado)

Nossa..... Como voce vai dar descanso (quando seus musculos crescem) treinando todo dia o musculo com essa intensidade ? Se quer treinar todo dia o msm musculo tem de buscar outro modo de treino. Acho melhor tu dar uma pesquisada na area de treinos aqui do forum ein...

treinar 3 vezes por semana, acha que está bom?

sou leiga no assunto . :oink:

Editado por thay_oliver
Postado (editado)

Seu treino é AB ou AB2x?

Edit: vi que você respondeu que vai treinar 3x por semana, faça FB3x, a base é agachamento livre, levantamento terra, pull up ou chin up ou remada curvada, supino reto ou inclinado ou com halteres e paralelas e Kroc rows ou algum finisher.

Os que eu coloquei entre OU você pode variar entre cada um dos três dias.

Bons treinos.

Editado por philip_np
Postado (editado)

Seu treino é AB ou AB2x?

Edit: vi que você respondeu que vai treinar 3x por semana, faça FB3x, a base é agachamento livre, levantamento terra, pull up ou chin up ou remada curvada, supino reto ou inclinado ou com halteres e paralelas e Kroc rows ou algum finisher.

Os que eu coloquei entre OU você pode variar entre cada um dos três dias.

Bons treinos.

tá certo! Valeu pela dica.

Editado por thay_oliver
Postado

Achei volumoso para uma iniciante.

Exercícios base/compostos sempre por primeiro!

Ao meu ver, 6 exercícios por treino está mais do que ótimo.

Prioridade em Agachamento livre (Exclua o Smith da sua vida), Leg press, Passadas.

Sobre séries e repetições, acredito muito na mescla dessas:

4x6 - 4x5 - 3x8 - 3x10 - 4x8 -5x5

Postado

Achei volumoso para uma iniciante.

Exercícios base/compostos sempre por primeiro!

Ao meu ver, 6 exercícios por treino está mais do que ótimo.

Prioridade em Agachamento livre (Exclua o Smith da sua vida), Leg press, Passadas.

Sobre séries e repetições, acredito muito na mescla dessas:

4x6 - 4x5 - 3x8 - 3x10 - 4x8 -5x5

você acha que vale a pena treinar todos os dias as pernas? tipo, eu também tenho dificuldades no agachamento, sou nova na academiia. Até no smith fica complicado fazer, livre então é foda! :s

Postado

Não compensa treinar perna TODOS os dias não, agora em todo treino, dependendo do volume, pode ser uma boa (um fb de segunda quarta e sexta que tenha como base um agachamento por exemplo). E comece no agachamento livre, vá sem medo, se você nunca começar nunca irá aprender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...