Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resolvi fazer esse diário para ver minha evolução e trocar dicas e sugestões com a galera do fórum.

Treino: AB2x Upper/Lower (Semana 1/4)

A1 - Upper

Supino reto barra 3x6

Supino inclinado halteres 3x8

Remada cavalinho 3x6

Chin ups 3x8

OHP 3x8

Tríceps francês 3x8

Kroc Rows 3x8

B1 - Lower

Agachamento 3x6

RDL 3x8

Leg press 3x8

Stiff 3x8

Panturrilha gêmeos 3x12

Panturrilha sóleo 3x12

Circuito Abs 2x15 (Infra, crunch, cross)

A2 - Upper

Supino reto halteres 3x8

Barra fixa 3x6

Remada sentada unilateral 3x8

Pullover 3x8

Desenvolvimento Arnold 3x8

Paralelas 3x8 (Jump Set)

Rosca alternada 3x8 (Jump set)

B2 - Lower

Terra 3x6

Hack 3x8

Flexora 3x8

Passada 3x8

Panturrilha gêmeos 3x12

Panturrilha sóleo 3x12

Características:

Peso: 80kg

Altura: 177cm

Bulking

Ainda não tenho dieta pronta.

Editado por kevin_simon

Publicidade

Postado

eu colocaria barra fixa no lugar do pullover a1, 1x semana barra eu acho pouco

Eu também acho pouco, eu tava acostumado com um ABCD e fazia vários compostos, mas esse é só um treino teste mesmo, 4 semanas básicas pra ver se percebo algum exercício que faça diferença no meu corpo.

Postado

Resolvi fazer esse diário para ver minha evolução e trocar dicas e sugestões com a galera do fórum.

Treino: AB2x Upper/Lower (Semana 1/4)

A1 - Upper

Supino reto barra 4x6

Supino inclinado halteres 2x8

Remada curvada 4x6

Pullover 3x8

Desenvolvimento em pé 4x8

Paralelas 4x8

Rosca direta 3x8

B1 - Lower

Agachamento 4x6

Stiff 4x8

Leg press 3x8

Flexora 2x10

Panturrilha gêmeos 3x12

Panturrilha sóleo 3x12

A2 - Upper

Supino reto halteres 4x8

Barra fixa 3x8

Remada sentada triângulo 2x10

Pullover 3x8

Desenvolvimento Arnold 4x8

Tríceps francês 3x8

Rosca alternada 3x8

B2 - Lower

Terra 4x6

Hack 4x8

Flexora 3x8

Passada 3x8

Panturrilha gêmeos 3x12

Panturrilha sóleo 3x12

Circuito Abs 2x15 9Infra, crunch, cross)

Características:

Peso: 80kg

Altura: 177cm

Bulking

Ainda não tenho dieta pronta.

No treino A1, eu trocaria pullover por chin up, assim você pode tirar rosca direta e mandar 1 ou 2 séries de Kroc rows como finisher.

No B1, eu colocaria RDL no lugar do Stiff, aí se quiser pode tirar flexora e por Stiff.

No A2, tirava remada sentada e faria a unilateral ou serrote e tirava os dois últimos e faria 4 jump sets de chin up com paralelas, gosto muito de fazer esse.

No B2, tirava ou hack ou passada e punha bulgarian squat.

Vou acompanhar aqui,

Bons treinos.

Postado

No treino A1, eu trocaria pullover por chin up, assim você pode tirar rosca direta e mandar 1 ou 2 séries de Kroc rows como finisher.

No B1, eu colocaria RDL no lugar do Stiff, aí se quiser pode tirar flexora e por Stiff.

No A2, tirava remada sentada e faria a unilateral ou serrote e tirava os dois últimos e faria 4 jump sets de chin up com paralelas, gosto muito de fazer esse.

No B2, tirava ou hack ou passada e punha bulgarian squat.

Vou acompanhar aqui,

Bons treinos.

Obrigado por acompanhar!

A1 - Então, eu não sei se sou só eu, mas quando eu faço Pullover, eu sinto meu peito, trapézio e dorsais demais. Demais mesmo, e eu nem preciso colocar muito peso pra sentir que pega. Por isso costumo deixar esse.

B1 - Nunca entendi a diferença entre Stiff e RDL kkkk

A2 - Vou trocar pelo serrote, mas em questão do chin up, sempre que faço, me dói o antebraço, parece o tendão, eu fazia uma vez até começar essa dor, tenho isso as vezes na rosca direta com barra plana também, eu costumo trocar ela pela W.

B2 - Vou tentar fazer esse bulgarian squat, mas eu prefiro esses dois pois consigo focar bem nos músculos onde pega, de tanto que já fiz, meu snc já acostumou com o movimento e consigo progredir cargas constantemente nesses dois, mas vou tentar fazer esse bulgarian squat.

Obrigado pelas dicas, bom treino!

Postado (editado)

Mas pega o mesmo grupo muscular, certo? Ou não? Por que se pega, não teria lógica trocar por Stiff ou fazer junto com Stiff...

Na minha opiniao RDL é melhor , por vc conseguir uma carga mais alta e pela postura, sim nâo tem lógica, no stiff mesmo sem perceber vc fica com uma postura ruim no fim da serie , sem falar que é complicado usar uma carga alta ficando nessa posiçâo.

Editado por KimKaphwann
Postado

Na minha opiniao RDL é melhor , por vc conseguir uma carga mais alta e pela postura, sim nâo tem lógica, no stiff mesmo sem perceber vc fica com uma postura ruim no fim da serie , sem falar que é complicado usar uma carga alta ficando nessa posiçâo.

hmmm entendi, mas o RDL pra mim é como se fosse uma posição do Terra de BB's.. mas eu acho que o que diferencia é a execução, estou certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...