Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

então estou querendo fazer um ciclo de M-drol daqui alguns meses e to com umas duvidas cruéis sobre a TCP

a pensava em fazer o SERMS basicão (tamox + clomid) até que li o relato do Guilhas http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...13970&st=40 e ele falou que o clomid fez ele perder grande parte dos ganhos e o Rage vei confirmar que clomid pode dar zica

Também li que o m-drol é parecido com a boldenona, que não aromatiza, sendo assim será que preciso do tamox mesmo ou só meto um Tribulus msm?

[]'s a todos

Publicidade

Postado

Clomid pode dá depressão em algumas pessoas, mas não é regra.

O m-drol parece um pouco com a drostanolona, mais apresenta um grupo metil a mais (CH3) além de ser oral, a relatos de que ele apresenta colaterais mesclados de masteron(drost), dbol e até mesmo oximetolona.

Mas esse negocio que ele não aromatiza não sei não hein, não posso falar por experiencia propria pq não gosto desses bagulhos..

Existem estudos que dizem que o tamox e clomifeno agem da mesma maneira

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=12321&hl=

Acho que tamox e um fito resolveriam o problema na TPC ;)

t+

Postado

Valeu Hitch, sua opnião é muito importante

já deu pra sacar que esse grupo metil modifica a substancia, é que eu pensei que o corpo convertia ele em boldenona através de enzimas, mas vou dar uma procurada nos colaterais das substancias que vc falou.

até agora acho q to mais inclinado a mandar TT ou o novo ph natural do chacal na TCP e tamox se rolar sensibilidade (to de boa de peitinhos hahaha)

Outra coisa que vale a pena ser perguntada, com efeitos de tantas drogas diferentes alguém sabe a meia vida desse negócio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...