Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Voltar Com Série De Força Ou Hipertrofia?


zac08

Posts Recomendados

Pessoal,fiz academia por 6 meses mas infelizmente tive de dar uma pausa devido a vários remédios e junto eu não podia suplementar (já estava complicado continuar crescendo),pretendo voltar daqui a no máximo 4 meses mas ai vem a pergunta.

Quero aumentar meus pesos,seria uma boa eu voltar cerca de 2 meses antes com uma ficha de força sem suplementar,e depois desses 2 meses iniciar a de hipertrofia suplementando (medicação terá chegado ao fim) ou iniciar em força sem suplementar seria um desperdício de tempo e dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro de tudo, 2 Semanas de preparação. Séries de 3x12 e 3x10, pouco volume, um ABC2x com 3 para grupos grandes e 2 para grupos pequenos.

Depois dessa semana, eu recomendo 1 mês de hipertrofia.

Após, fica por sua conta, eu costumo mesclar, exemplo:

Exercícios base/compostos eu faço low reps (3x6, 4x4, 5x5, 5x4, 4x6)

O resto eu faço normal (3x8, 4x8, 3x10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...