Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição De Testosterona

Igor Madson

Posts Recomendados

Manim,procura outro medico e fala sua situação pra ele.

Se quer se auto medicar toma um tribulus então,pelo menos não vai te fuder,você quer aumentar sua testo mandando durateston? da uma pesquisada bro,nem pra iniciante é recomendado tomar dura tanto mais pra quem nem treina direito e nunca bolou nada.Não é uma aplicaçãozinha q vai te deixar forte,tem nego q manda ciclo de 10/12 semanas e cresce pouco,se você sair mandando testo assim a unica coisa que você vai conseguir alterar vai ser seu eixo hormonal e na melhor das hipóteses pra melhor.

Procura outro medico e fala o que você quer NA MORAL SEM FRESCURINHA,se ele não resolver vai em outro ou manda tribulus.

Ele nao quer ficar forte rapaz, só quer desenvolver...

Seu caso é delicado, vá em um medico e nao deixe pra depois, isso era pra ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você não está entendendo, se você fizer o que já foi dito, sua testosterona vai aumentar, é certeza. Mas você quer logo partir para essa solução de usar esteroides, sendo que com essa receita que você arranjou, tem grandes chances de ser barrado na hora da compra, além do mais você vai comprar o que? 4 ampolas de durateston? Isso não vai fazer a mínima diferença, você deve estar pensando que assim que aplicar, magicamente vão nascer pelos (mais genético do que questão de testosterona no corpo) e você vai sair por ai se sentindo o super-homem, vai se decepcionar, não é assim.

Link para o comentário

exato...pede pros seus pais cara...eu to me achando um lixo com 474 ( e realmente estou, libido de bosta) imagina tu brother...fale com teus pais!

eu tenho 500 brow , me sinto normal. Rs não tenho muito o que reclamar, SÓ que se treino mais do que 4x na semana me recupero mal, anyway...

o parceiro que criou o topico pesa 50kgs , e pela foto da pra ver que ele tem um porte físico mt aquem do esperado...

Link para o comentário

eu tenho 500 brow , me sinto normal. Rs não tenho muito o que reclamar, SÓ que se treino mais do que 4x na semana me recupero mal, anyway...

o parceiro que criou o topico pesa 50kgs , e pela foto da pra ver que ele tem um porte físico mt aquem do esperado...

Se colocar 1000ng/dl no jay cuttler ele vai se sentir um lixo. Seu corpo nao sabe qnt vc tem de testo, ele apenas identifica altos e baixos.

Link para o comentário

Cara, você não está entendendo, se você fizer o que já foi dito, sua testosterona vai aumentar, é certeza. Mas você quer logo partir para essa solução de usar esteroides, sendo que com essa receita que você arranjou, tem grandes chances de ser barrado na hora da compra, além do mais você vai comprar o que? 4 ampolas de durateston? Isso não vai fazer a mínima diferença, você deve estar pensando que assim que aplicar, magicamente vão nascer pelos (mais genético do que questão de testosterona no corpo) e você vai sair por ai se sentindo o super-homem, vai se decepcionar, não é assim.

+1

Recomendo vc ir em outro profissional e fazer algo mais responsável provavelmente um tratamento aí pro teu caso seria coisa de 3 meses, seguido de reavaliação ...

====================

Agora se ele vier com história de passar só tribullus tipo androsten que seja pelo menos uma dosagem alta, pq ainda existe muita controvérsia com tribullus e produção de testo. Pra disfunção erétil tem resultados e aumento do volume ejaculatório, mas em aumento séricos dos níveis de testo é bem controverso...

Link para o comentário

Se colocar 1000ng/dl no jay cuttler ele vai se sentir um lixo. Seu corpo nao sabe qnt vc tem de testo, ele apenas identifica altos e baixos.

Link para o comentário

Huheuehuehueheuheuheuhe, vão fechar este tópico aqui também.

O assunto nofap é desconfortável para as pessoas.

Fecharam toda a sessão do off-topic por conta daquele tópico e vcs estão revivendo o assunto aqui.

A propósito, completei meu desafio de 6 meses.

E já comecei outro desafio, desta feita é um ano.

Esse assunto de masturbação/sexo é muito controverso, afinal, trepar ou se masturbar diminui os níveis de testo?? ou não ??

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...