Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

deus.. quanta pérola em um tópico só lol

masturbação mexe com DHT, causa até certos danos no teu sistema hormonal

e desde quando alimentos não melhoram produção endogena de testosterona em níveis significativos? pesquisem sobre a influência de vitaminas e minerais na testosterona, crucíferos em estrogênio, etc.

e na moral, uma criança que nem sabe escrever durateston querendo fazer TRT.. esse tópico é uma piada mesmo

va procurar saber antes de falar merda o que eu não sei escrever não e a palavra, e sim a prescrição médica Editado por Igor Madson

Publicidade

Postado

faça o que ja recomendaram voce irar estimular sua produção .

mas nao será o suficiente pois ela está muito baixa

Estimular testo no seu caso nao vai rolar cara, vá no endocrino, vc nao desenvolveu ainda e ja tem 18 anos

ne isso cara, mas tou sem grana para isso, por isso que fui atrás das receitas e consegui, so não sei fazer a prescrição
Postado

ne isso cara, mas tou sem grana para isso, por isso que fui atrás das receitas e consegui, so não sei fazer a prescrição

Cara uma pergunta que pode te ajudar e me responda com sincreridade. Voce se masturba? ( bate punheta ) responde de verdade

Postado

Cara uma pergunta que pode te ajudar e me responda com sincreridade. Voce se masturba? ( bate punheta ) responde de verdade

sim, não tem pra que esconder
Postado

Vá num endocrino parceiro vc tem alguma deficiencia hormonal e eu te digo isso com certeza

eu já disse cara que não tenho grana pra pagar consulta, por isso que to perguntando aki se alguém sabe como fazer uma prescrição médica
Postado

toma o maximo de sol que puder, sem camisa e de shirt/sunga, pra elevarr vitamina d3 e elevar testo

coma coisas gordurosas ... ovo por exemplo

faça bastante musculação

não adianta vc tomar umas dura porque vai aumentar e depois cair...

Postado

toma o maximo de sol que puder, sem camisa e de shirt/sunga, pra elevarr vitamina d3 e elevar testo

coma coisas gordurosas ... ovo por exemplo

faça bastante musculação

não adianta vc tomar umas dura porque vai aumentar e depois cair...

nao posso tomar muito sol, tenho espinhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...