Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas vcs ainda não me responderam, eu ja estou com as receitas, como e que escreve nela??

vixii ja percebi que ninguem vai tirar essa ideia da sua cabeça, ja que vai fazer procure um medico para ele fazer um acompanhamento

va no endocrino, melhore sua alimentação, treine bastante, jogue futebol, namore, bata punhetas... tudo isso sua produção de testo vai a mil...

concordo com tudo menos a sexta opçâo hehe

Publicidade

Postado

Tem certeza que você tem 18 anos? Pela foto aparenta ser bem mais novo, e se você estiver mentindo, já vou dizendo que o único prejudicado (e muito) nessa história vai ser você.

Não se brinca com hormônios, não é só tomar e acabou a história. Seu corpo já produz pouca testosterona, se você injetar uma dose alta irá provocar uma quebra de homeostase gigante no seu corpo, ele vai cessar imediatamente a produção natural, seu corpo pode não voltar a produzir testo naturalmente, e se voltar, você pode ter grandes prejuízos com isso. "Ah, você está exagerando, conheço "N" caras que já tomaram e nunca tiveram nada." Oh é mesmo? Também conheço pessoas que abusaram de hormônios e não tiveram nada, mas também conheço muitos que se foderam com isso, que já desenvolveram "N" consequências relacionadas ao abuso de esteroides e se arrependeram amargamente.

Como estudante de medicina e futuro endocrinologista, te aviso com toda a sinceridade do mundo: Hormônios são coisa séria, não se deve aplicar sem acompanhamento de um bom profissional, de uma bateria de exames e de uma rígida avaliação para saber se eles são realmente necessários. Só deve ser feito por quem sabe o que está fazendo.

É por essas e outras que a mídia condena tanto os esteroides, 90% dos candidatos ao uso não fazem a mínima ideia dos riscos e possíveis consequências, nem estão dispostos a tomar os cuidados necessários.

O aviso foi dado, se quiser colocar a coisa mais preciosa que você tem (saúde) em risco, desejo que a sorte esteja com você.

Postado

Compra as durateston e revende mais caro :laughingsmiley:.

E como o pessoal já disse, coma mais gorduras, faça exercícios e bata uma punhetinha de vez em quando, se não tiver namorada. Procure outro endocrinologista, quando você tem dúvidas do diagnóstico de um médico, vá e consulte outro.

Postado

"Estudos da Zhejiang University, realizados em 28 estudantes, mostraram que na ausência de ejaculação, o nível de testosterona se mantém nos primeiros 6 dias, depois cai bruscamente no sétimo dia e vai diminuindo consideravelmente a cada dia seguinte(1).

Isso mostra que um organismo masculino saudável necessita de uma ejaculação semanal, por outras palavras, de sexo ou masturbação uma vez por semana. Caso não tenha essa ejaculação semanal, o nível de testosterona diminui e afetará negativamente tanto a saúde como os músculos."

Fonte: http://fitseven.com.br/saude-e-bem-estar/relacoes/impacto-da-masturbacao-nos-musculos

Bla bla bla , mas na pratica a historia é outra amigo , existem diversos relatos aqui mesmo no forum do topico extinto nofap , que a testosterona aumenta quando se entra em abstinência de masturbação.Agora se voce prefere ficar so na teoria e nao testar a pratica...

@topic

aumente a ingestão de gorduras boas , treine pesado principalmente nos exercícios principais como agachamento , terra , barra , supino.

Postado (editado)

Eu tenho sim 18 anos e pq tenho pouco hormônio, por isso que vc me aparentou mais novo, e ainda não tenho barba por causa da baixa testosterona, vc falou que ta se formando na área poderia me ajudar, e também não tenho dinheiro pra pagar consulta com um endocrinologista, por isso fui atrás por conta própria das receitas, só não sei como se escreve nela

Editado por Igor Madson
Postado

Bla bla bla , mas na pratica a historia é outra amigo , existem diversos relatos aqui mesmo no forum do topico extinto nofap , que a testosterona aumenta quando se entra em abstinência de masturbação.Agora se voce prefere ficar so na teoria e nao testar a pratica...

@topic

aumente a ingestão de gorduras boas , treine pesado principalmente nos exercícios principais como agachamento , terra , barra , supino.

Isso é um assunto mto controverso ( tbm quero saber a coisa certa a fazer, já que há tantos falando que é errado), poderiam reabrir o tópico ou criar outro ( Já li alguém comentando sobre esse tópico fui procurar e não encontrei.).

Postado

deus.. quanta pérola em um tópico só lol

masturbação mexe com DHT, causa até certos danos no teu sistema hormonal

e desde quando alimentos não melhoram produção endogena de testosterona em níveis significativos? pesquisem sobre a influência de vitaminas e minerais na testosterona, crucíferos em estrogênio, etc.

e na moral, uma criança que nem sabe escrever durateston querendo fazer TRT.. esse tópico é uma piada mesmo

Postado (editado)

Isso é um assunto mto controverso ( tbm quero saber a coisa certa a fazer, já que há tantos falando que é errado), poderiam reabrir o tópico ou criar outro ( Já li alguém comentando sobre esse tópico fui procurar e não encontrei.).

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-jejum-da-quaresma/page-1165?hl=nofap ,

o topico nao pode ser recriado porque o off topic acabou.

Editado por MonsterFreak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...