Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição De Testosterona

Igor Madson

Posts Recomendados

Boa tarde galera, espero que me ajudem, tenho 18 anos 1,70 de altura e 53 kg, muito magro, de algum tempo até hoje eu sinto vários sintomas de baixa testosterona como perda de peso diminuição na libido voz fina e etc, eu falei com um professor de educação física ele disse que eu pocurasse um endocrinologista eu procurei fiz um exame de sangue e realmente estava muito abaixo do normal, mas ele não passou nenhum tratamento, então eu quis se medicar sozinho, e consegui uma receita para comprar durateston, mas não sei como se escreve, detalhe eu não quero tomar com intensão de ficar bombado, eu quero apenas melhorar a minha qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua situação não é das melhores, mas te digo uma coisa: não aplique ou faça algo sem orientação de um profissional, vai acabar fazendo merda.

Procure um endocrinologista de verdade, não esses meia bocas fdp's que pouco se importam com sua situação. Esses sintomas vem acontecendo em você a quanto tempo?? Procure fazer o máximo pra voltar a produzir testo naturalmente, exercícios, dormir bem, comer bem, inclua gorduras na alimentação, azeite, amendoim, gema de ovo, abacate, carne vermelha. Abraço.

Link para o comentário

que nada mano, aumenta e muito!

Vc já pesquisou a respeito disso?? Ficar sem "punheta" diminui a produção de testosterona.

Velho vc precisa verificar como está sua alimentação como a galera já falou ae em cima.

Muito ajuda quem não atrapalha.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...