lufit Postado Maio 4, 2014 às 15:59 Postado Maio 4, 2014 às 15:59 Fala pessoal, seguinte Sou mulher, 19 anos Acabei um ciclo de dianabol sozinho, que por sinal sem nenhum colateral tao aparente. Fiz 20mg por 4 semanas. O problema e que vou ter que fazer exame de sangue na sexta, quando completar 2 semanas que vou ter finalizado. A pergunta e , por motivos pessoais vai me complicar o resultado desses exames em casa Tem como camuflar alguma sobrecarga renal? Pro figado apenas xantinon ta de boa?
Abarck Postado Maio 4, 2014 às 16:05 Postado Maio 4, 2014 às 16:05 Eu acho que xantinon não vai alterar tanto os resultados. :x Eu acho que você não teve tanta sobrecarga renal, apenas beba muita água, vai ajudar na regularização dos rins e do fígado. Ainda pode fazer uso de silimarina, mas eu sei pouca coisa sobre isso, talvez algum entendido possa te falar melhor.
lufit Postado Maio 4, 2014 às 16:13 Autor Postado Maio 4, 2014 às 16:13 Pois é Iceman, eu lembro de ter lido algo parecido. Nao lembra o titulo do topico mais ou menos?
Tanin Postado Maio 4, 2014 às 16:49 Postado Maio 4, 2014 às 16:49 Com essa dosagem e com os exames duas semanas após o fim do ciclo é bem provável que não mostre alteração nenhuma nas funções hepáticas.
luiseduardo21 Postado Maio 4, 2014 às 17:11 Postado Maio 4, 2014 às 17:11 Olá, não tem como você fazer o exame daqui a mais tempo? Há pouco tempo escrevi um artigo de tpc aqui para o forum e mostrei algumas tabelas que afirmam que em torno de 5 e 6 semanas o Dianabol eh indetectavel nos exames de sangue. Quanto às funções hepáticas, sei que eh possível camuflar durante o ciclo usando Silimarina, pois apesar de os exames afirmarem que a pessoa não está com problemas hepáticos, diversos sintomas podem ser aparentes
lufit Postado Maio 4, 2014 às 18:29 Autor Postado Maio 4, 2014 às 18:29 Obrigado pelas respostas pessoal, so me resta saber, qual é melhor, silimarina ou xantinon? Luis eduardo, acho que nao tem mais como prolongar, mas vou me esforçar ao maximo kkk
FrangoGainer Postado Maio 4, 2014 às 18:36 Postado Maio 4, 2014 às 18:36 O proprio Luis escreveu um atigo a uma semana atraz sobre o assunto dizendo que a silimarina mascarava as funcoes hepaticas... e na teoria quanto mais agua voce tomar mais rapido seu corpo se livrara das vestigios mesma coisa com o intestino.... Nas minhas pesquisas achei esse topico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144552-como-atletas-burlam-o-antidoping-dudu/ da uma lida e ve se tem algo util para voce... estou sem tempo para ler no momento... Uma coisa importante tambem e voce saber para que ira se voltar esse exame... sabendo assim na teoria oque deve mascarar...
Carol Martins Postado Maio 4, 2014 às 18:57 Postado Maio 4, 2014 às 18:57 E caso tenha havido aplicação ou injestão de capsulas de maneira erronia, em quantos dias o hormônio ainda surte efeito quando estimulado pelos treinos e etc?
Aliago Postado Maio 5, 2014 às 08:51 Postado Maio 5, 2014 às 08:51 E caso tenha havido aplicação ou injestão de capsulas de maneira erronia, em quantos dias o hormônio ainda surte efeito quando estimulado pelos treinos e etc? Hein? Ingestão de hormônios de maneira eronia? Pensou que era tic-tac? @Topic Provavelmente não teve grandes alterações hepáticas, muito menos renais. De qualquer forma silimarina vai ajudar a mascarar os exames.. E outra, tgo e tgp se alterarão com facilidade pra quem pratica exercícios fisicos, vc pode usar isso a seu favor..
Carol Martins Postado Maio 6, 2014 às 01:04 Postado Maio 6, 2014 às 01:04 (editado) Hein? Ingestão de hormônios de maneira eronia? Pensou que era tic-tac? @Topic Provavelmente não teve grandes alterações hepáticas, muito menos renais. De qualquer forma silimarina vai ajudar a mascarar os exames.. E outra, tgo e tgp se alterarão com facilidade pra quem pratica exercícios fisicos, vc pode usar isso a seu favor.. Não fui eu quem passou por isso, mas aconteceu... E os efeitos são sérios, diferente de um tic-tac. Alguém? Editado Maio 6, 2014 às 01:05 por Carol Martins
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora