Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, seguinte

Sou mulher, 19 anos

Acabei um ciclo de dianabol sozinho, que por sinal sem nenhum colateral tao aparente. Fiz 20mg por 4 semanas.

O problema e que vou ter que fazer exame de sangue na sexta, quando completar 2 semanas que vou ter finalizado. A pergunta e , por motivos pessoais vai me complicar o resultado desses exames em casa

Tem como camuflar alguma sobrecarga renal?

Pro figado apenas xantinon ta de boa?

Postado

Eu acho que xantinon não vai alterar tanto os resultados. :x

Eu acho que você não teve tanta sobrecarga renal, apenas beba muita água, vai ajudar na regularização dos rins e do fígado. Ainda pode fazer uso de silimarina, mas eu sei pouca coisa sobre isso, talvez algum entendido possa te falar melhor.

Postado

Com essa dosagem e com os exames duas semanas após o fim do ciclo é bem provável que não mostre alteração nenhuma nas funções hepáticas.

Postado

Olá, não tem como você fazer o exame daqui a mais tempo? Há pouco tempo escrevi um artigo de tpc aqui para o forum e mostrei algumas tabelas que afirmam que em torno de 5 e 6 semanas o Dianabol eh indetectavel nos exames de sangue. Quanto às funções hepáticas, sei que eh possível camuflar durante o ciclo usando Silimarina, pois apesar de os exames afirmarem que a pessoa não está com problemas hepáticos, diversos sintomas podem ser aparentes

Postado

Obrigado pelas respostas pessoal, so me resta saber, qual é melhor, silimarina ou xantinon?

Luis eduardo, acho que nao tem mais como prolongar, mas vou me esforçar ao maximo kkk

Postado

O proprio Luis escreveu um atigo a uma semana atraz sobre o assunto dizendo que a silimarina mascarava as funcoes hepaticas...

e na teoria quanto mais agua voce tomar mais rapido seu corpo se livrara das vestigios mesma coisa com o intestino....

Nas minhas pesquisas achei esse topico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144552-como-atletas-burlam-o-antidoping-dudu/ da uma lida e ve se tem algo util para voce...

estou sem tempo para ler no momento...

Uma coisa importante tambem e voce saber para que ira se voltar esse exame... sabendo assim na teoria oque deve mascarar...

Postado

E caso tenha havido aplicação ou injestão de capsulas de maneira erronia, em quantos dias o hormônio ainda surte efeito quando estimulado pelos treinos e etc?

Postado

E caso tenha havido aplicação ou injestão de capsulas de maneira erronia, em quantos dias o hormônio ainda surte efeito quando estimulado

pelos treinos e etc?

Hein?

Ingestão de hormônios de maneira eronia?

Pensou que era tic-tac?

@Topic

Provavelmente não teve grandes alterações hepáticas, muito menos renais.

De qualquer forma silimarina vai ajudar a mascarar os exames..

E outra, tgo e tgp se alterarão com facilidade pra quem pratica exercícios fisicos, vc pode usar isso a seu favor..

Postado (editado)

Hein?

Ingestão de hormônios de maneira eronia?

Pensou que era tic-tac?

@Topic

Provavelmente não teve grandes alterações hepáticas, muito menos renais.

De qualquer forma silimarina vai ajudar a mascarar os exames..

E outra, tgo e tgp se alterarão com facilidade pra quem pratica exercícios fisicos, vc pode usar isso a seu favor..

Não fui eu quem passou por isso, mas aconteceu... E os efeitos são sérios, diferente de um tic-tac. Alguém?

Editado por Carol Martins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...