leandrosalo 0 Postado Maio 4, 2014 às 00:14 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 às 00:14 Oi sou Leandro tenho uma altura de 1.96mt 74kg. E 30,anos de idade. Como podem ver eu tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular, estou pensando em tomar o vit power 24000 o que vcs acham? Ou qual seria o mais adequado e o que poderia associar com o hipercalórica para ter um ganho de massa considerável. Tenho uma boa alimentação mas uma enorme dificuldade de ganhar massa. Agradeço a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Maio 4, 2014 às 00:20 Administrador Compartilhar Postado Maio 4, 2014 às 00:20 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules leandrosalo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados