Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

puts -.-...

Tenta ir na seção de venda e compra, e entrar em algum topico e ler....

Pesquisa um pouco por favor, para de ficar perguntando tudo que tem resposta pra tudo quanto é lado aqui no forum.

Postado

Nossa Akanux, eu tiro meu chapéu para você!

Que paciência, para responder essa perguntas!

felipe fã de bronco |

|

Olha aqui no meu link a baixo no YouTube! \/

Abraços galera!

Postado

BRONCO aquele topico sobre o melhor whey qual tu indica o designer ou o 100 % pure probiotica, ou o 3 whey da probiotica tmbe, qual tu particularmente ja usou e aca melhor ??? akanux dentre esse tu acha melhor qual ? eu vi o topico e pesquisei mas sempre vejo uma porrada de gete falando que o ddesiner é melhor e outragaler diz que o a probiotca afinal qual vcs achammelhor pecis da opiniao de vcs quem eu confio !!! e pelo que vi a albumina da salto's é a melhor é verdade ?? e a extrose tm imporancia ou prefrenia n mrca ou qualqer uma serve, cratina univsl ou prolab vcs sabem um luar seguro qu e poça comprar ??? e a ultima duvida os suplemetos que eu tomo nosdia ue eu nao treino, so creatina asim quando acora e albmina ates d dormir neh ?

Postado

Você não le nada, nem o que eu falo, nao le os topicos que eu passo, e quer saber tudo, coisas que ja foram faladas, nesse topico mesmo? (como onde comprar com segurança, por exemplo).

e se for ficar apelano e ficar nervoso problema seu, bom que qualquer um pensa antes de te ajudar.

Ta dificil ler seu topico, tu nao escreve nada certo.

Postado

mermaum e to começndo agoraa tomar suplementos e tal nao sei nd se eu repito a perguntas foi ma pow to começando queria ter algums certezas pra nao comprar coisas em vao e perder dinheiro vcs intenden pow e quero pergnta qumintene pois ja tirei duvida com uns caras fa uns 3 meses e tome o isoprowhey daprobiotia 112 reais tome gasei dinher vo tomi errado pq segui os cras errados e faço muitas prguntas pra esclrecer se eu fizer perguntas ja rspondias em outro topicos manda o link que eu vu la e vejo nao to querendo briga só quro aprender e tho humildade pra pedir desculpas foi mal aew

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...