Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Testosterona depende de uma centena de fatores,não somente do que se ingere. Abraço
Pois é, o difícil é descobrir o problema.

Bernando, Quarta irei ao endocrinologista , minha texto e mais ou menos o mesmo valor que a sua, minhas 2 testosterona e E2 estão bem baixos
Opa, posta a resposta aqui amigo, infelizmente minha endocrinologista tem a opiniao de que é normal eu com 19 anos estar com 370 de testo, acabei deixando de lado isso por nao saber mais o que fazer, apenas acompanhando com exames agora. :( Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por Bernardo S.

Publicidade

Postado

Pois é, o difícil é descobrir o problema.

Opa, posta a resposta aqui amigo, infelizmente minha endocrinologista tem a opiniao de que é normal eu com 19 anos estar com 370 de testo, acabei deixando de lado isso por nao saber mais o que fazer, apenas acompanhando com exames agora. :( Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

é triste isso viu vei...medicos se basearem em valores de referência...o meu tbm ¬¬ quase mandei ir pra porra... 474 de testo

vou iniciar essa semana um reposição, vit d3 (colecalciferol) zinco..e ainda to em duvida se tbm jogo tadalafil, já que o sintoma que mais me incomoda ta sendo essa desgraça de libido

... minha duvida ainda é qual é a diferença entre a vit D3 e a D...quem souber da uma força ae...

Postado

vão falar qeu nao sei nada porque sou gordo e o mesmo bla bla bla de sempre

mas esse artigo é broscience

que é isso capitão, cada um pode emitir opinião e trazer suas referências... no fim NADA eh 100% certo em musculação para 100% dos indivíduos
Postado

efeito sobre testosterona não senti , agora quanto a imunidade , melhorou bastante depois q comecei a tomar vit d3 .. tem uns 6 meses que não sei o que é gripe

Qual dosagem toma? Toma vitamina c junto?
Postado

Interessante tópico, eu vou começar a fazer também uma tentativa de aumentar minha testo naturalmente (ultima vez que fiz estava em 536 , nao lembro a unidade), não sinto falta de libido nem nada mas quero aumentar pois pratico muito esporte e sinto falta de uma boa recuperação. Tribulus terrestris não mudou em nada minha testo (talvez utilizei dosagens erradas), e meu deu bastante insônia (acho que foi do tribulus).

eu vi essa entrevista uma vez, quero vê-la de novo, parece que tem coisas boas aqui :

Postado

Teve épocas em que usava 1000UI por dia, agora é cerca de 2000.

Tava em dúvidas sobre minha próxima compra, já que onde vi, a diferença em $ da de 2000 p/ 5000 não parecia ser tanta, mas achava eu achava que 5000 era muita coisa.

Talvez eu acabe pegando a de 5000 e não usando todo dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...