Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, no meu ponto de vista, fullbody é fullbody... é o mesmo treino seguido 3 vezes na semana, sem a b ou c

escolha 6 exercícios, focando no que você mais quer desenvolver, e faça dia sim dia não

Agachamento

Levantamento Terra

Desenvolvimento Militar

Paralelas

Barra Fixa

Remada Unilateral

Se quiser vez ou outra substitua uma paralela por um supino, algum dia pode trocar a remada, mas eu pelo menos acho que deve ser uma rotina que não fique mudando tanto

Eu concordo, vou fazer três vezes na semana os mesmos exercícios entao

Pq nao faz o SL?

Eh seu primeiro FB? Eu comecaria com volume baixo e os basicos principais.

O que é SL? é sim, meu primeiro FB, como vc recomendaria?

De acordo com as opiniões ficaria assim, três vezes na semana:

Agachamento Livre 4x5

Barra Fixa (com peso) 4x5

Supino Reto 4x5

Paralelas 3x6

Chin ups 3x6

Desenvolv. Militar 3x6

Abdominal 3x8

O que acham?

Publicidade

Postado

cara, no meu ponto de vista, fullbody é fullbody... é o mesmo treino seguido 3 vezes na semana, sem a b ou c

escolha 6 exercícios, focando no que você mais quer desenvolver, e faça dia sim dia não

Agachamento

Levantamento Terra

Desenvolvimento Militar

Paralelas

Barra Fixa

Remada Unilateral

Se quiser vez ou outra substitua uma paralela por um supino, algum dia pode trocar a remada, mas eu pelo menos acho que deve ser uma rotina que não fique mudando tanto

Fullbody significa malhar o corpo todo no mesmo dia e existem "n" formas de se fazer isso. Pode ser com o mesmo treino ou mudando. O importante é estimular tudo......

@topic

Usa o tópico do craw pra você ir pegando as ideias para fazer seu fullbody. Depois de um tempo você vai saber estruturar seu treino sem problemas.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...