Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, montei meu primeiro ciclo com a ajuda de um brother fisiculturista aqui do fórum, não vou citar o nome pq não pedi permissão para tal. O protocolo ficou assim:

1/10 enantato 500mg (seg/quin)

1/10 boldenona 500mg (terç/sexta)

6/10 stano oral 70mg tsd

Eis que nos últimos dias me surgiu a vontade de adicionar diana nas quatro primeiras semanas do ciclo e nas duas primeiras da tpc, queria a opinião de vocês.

Só mais alguns dados sobre mim:

Altura: 1,72

Peso: 81kg

Bf: 9/10%

Tempo de treino: 2,3 anos ininterruptos ("malho" desde os 18, entre idas e voltas)

Objetivo: Ganhos moderados e mais secos possíveis

Já estou com o protocolo em casa, exceto o diana que ainda não sei se vou adicionar ou não, estou esperando chegar o restante dos meus suplementos para início ao ciclo e pretendo relatar aqui pra vcs.

Desde já gradeço a colaboração de todos.

Editado por emersontobias
Postado (editado)

Bom pessoal, montei meu primeiro ciclo com a ajuda de um brother fisiculturista aqui do fórum, não vou citar o nome pq não pedi permissão para tal. O protocolo ficou assim:

6/10 stano oral 70mg tsd

Eis que nos últimos dias me surgiu a vontade de adicionar diana nas quatro primeiras semanas do ciclo e nas duas primeiras da tpc, queria a opinião de vocês.

Só mais alguns dados sobre mim:

Peso: 81kg

Bf: 9/10%

Tempo de treino: 2,3 anos ininterruptos ("malho" desde os 18, entre idas e voltas)

Objetivo: Ganhos moderados e mais secos possíveis

Já estou com o protocolo em casa, exceto o diana que ainda não sei se vou adicionar ou não, estou esperando chegar o restante dos meus suplementos para início ao ciclo e pretendo relatar aqui pra vcs.

Desde já gradeço a colaboração de todos.

pq vc nao usa deposteron que é uma droga de farmacia?dizem que no Brasil nao tem enantato de farmacia

Editado por Nando32SA
Postado

Bom, EU não add a diana porque ?

1- dois 17aa num ciclo

2- tu quer ganhos secos right? então ...

Pois é brother, eu quero tentar manter a densidade e a definição que estou agora (foto do perfil), até por isso a escolha dessas drogas em específico, espero conseguir um ganho moderado, uns 4/5kg com qualidade.

O lado negativo da diana seria essa questão de dois 17aa num mesmo ciclo, não sei se somente utilizando silimarina durante todo o ciclo daria conta de controlar tanta hepatoxidade.

Postado (editado)

Pois é brother, eu quero tentar manter a densidade e a definição que estou agora (foto do perfil), até por isso a escolha dessas drogas em específico, espero conseguir um ganho moderado, uns 4/5kg com qualidade.

O lado negativo da diana seria essa questão de dois 17aa num mesmo ciclo, não sei se somente utilizando silimarina durante todo o ciclo daria conta de controlar tanta hepatoxidade.

Silimarina no meio do ciclo não. Uma boa então seria tu fazer 12 sem

ai ficaria

1-12 enan

1-12 bold

1-4 dbol

8-12 stano

Mas EU não faria dbol e stano, faria uma oxan junto com a testo e bold :)

Editado por Lucas E
Postado

6/10 stano oral 70mg tsd

- Gostei do BFxPesoxAltura

- Mesmo achando muitas drogas, creio uma ideia viável adicionar diana nas 4 primeiras semanas, não entendo o porque de tanto medo da galera rsrs!

- Agora, o stano creio que esta por de mais, mas também nada do outro mundo, insistindo na ideia, coloque ele 10-14.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...