Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera tenho 1,82 de altura e apenas 65 kilos..... sempre fui magrelo rs rs.

Depois que comecei no muay thai fiquei um poco mais forte (aparentemente pq mantive o mesmo peso ).

Meu BMR=1730,5

Gasto diario de calorias deu 2682,275

Disponho de alguns suplementos(não sei se são bons mas foi oque deu pra pagar kkk)

Creatina universal

BCAA NO2 Arginina da Body Nutry

100% Whey da budy nutry

Qual a hora adequada pra tomar os suplementos,se puderem dar dicas de alimentação agradecia tbm.

Quero começar serio na hipertrofia queria perguntar se esse treino é o ideal pra mim msm.

Plano de Treino para o Ectomorfo

Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço
Supino Reto
Supino Inclinado
Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado)
Rosca Direta
Rosca Alternada
Rosca Inversa

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio
Agachamento
Leg Press
Extensora
Desenvolvimento com Halteres
Elevação Lateral
Encolhimento

Dia 4 – Descanso

Dia 5 – Costas e Triceps
Levantamento Terra
Remada Curvada
Pulley Frontal
Rosca Testa

Pulley Triceps

vlw quem ajudar

Editado por ViniciusRochaDorlitz

Publicidade

Postado

Se não tiver esse scoop pequeno, usa uma colher de chá bem cheia. O whey manda dois scoops mesmo, pra ver se dá alguma coisa de Proteína. aueh

Cara, a diferença do ecto pros outros biotipos é a quantidade de comida, só! Todos os três tipos vão treinar pesado.

Se você começou agora, vai de FB3x, se já tem um certo tempo, vai de ABC2x ou AB2x. Pesquisa sobre treinos aqui no fórum, tem muita coisa boa, e quando for montar seu treino, foca em compostos. '-'

Postado

Eu vi esse treino aqui mesmo no site..eu gostei. Também sou ecto, mas odeio ter q ir apenas 3 vezes na semana por isso preferi fazer um ABCD. Quanto ao whey e o BCAA são lixos, mas como já comprou tem q tomar né. Body nutri foi reprovada vergonhosamente nos laudos.

Postado

Galera tenho 1,82 de altura e apenas 65 kilos..... sempre fui magrelo rs rs.

Depois que comecei no muay thai fiquei um poco mais forte (aparentemente pq mantive o mesmo peso ).

Meu BMR=1730,5

Gasto diario de calorias deu 2682,275

Disponho de alguns suplementos(não sei se são bons mas foi oque deu pra pagar kkk)

Creatina universal

BCAA NO2 Arginina da Body Nutry

100% Whey da budy nutry

Qual a hora adequada pra tomar os suplementos,se puderem dar dicas de alimentação agradecia tbm.

Quero começar serio na hipertrofia queria perguntar se esse treino é o ideal pra mim msm.

Plano de Treino para o Ectomorfo

Dia 1 Peito, Biceps e Antebraço

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado)

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Inversa

Dia 2 Descanso

Dia 3 Pernas, Ombros e Trapézio

Agachamento

Leg Press

Extensora

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Encolhimento

Dia 4 Descanso

Dia 5 Costas e Triceps

Levantamento Terra

Remada Curvada

Pulley Frontal

Rosca Testa

Pulley Triceps

vlw quem ajudar

Faz um FB3x, treinos mais freqüentes são melhores pra naturais. Nele tem que ter agacho, terra, supino, remada ou barra fixa, paralelas e um desenvolvimento.

Bons treinos.

Postado

creatina e whey toma juntas no pos treino, 1 scoop (do pequeno claro)de creatina e 2 scoops de whey, quando a arginina toma 1 hora antes do treino, o treino esta bom

Tava pensando em tomar assim mesmo só a arginina que eu tava pensando em tomar pós treino tbm,devo tomar os suplementos no dia que eu não treinar?

Se não tiver esse scoop pequeno, usa uma colher de chá bem cheia. O whey manda dois scoops mesmo, pra ver se dá alguma coisa de Proteína. aueh

Cara, a diferença do ecto pros outros biotipos é a quantidade de comida, só! Todos os três tipos vão treinar pesado.

Se você começou agora, vai de FB3x, se já tem um certo tempo, vai de ABC2x ou AB2x. Pesquisa sobre treinos aqui no fórum, tem muita coisa boa, e quando for montar seu treino, foca em compostos. '-'

tenho o scoop do grande e do pequeno XD.

Esse treino eu vi aqui no blog numa categoria que diz sobre treinos pra ecto.

Eu vi esse treino aqui mesmo no site..eu gostei. Também sou ecto, mas odeio ter q ir apenas 3 vezes na semana por isso preferi fazer um ABCD. Quanto ao whey e o BCAA são lixos, mas como já comprou tem q tomar né. Body nutri foi reprovada vergonhosamente nos laudos.

nem manjo muito de marcas, esse Whey eu calculei e dava 73,5% por dose de proteina pensei que fosse bom.

Sobre o treino eu li no site que ecto não pode treinar por muito tempo e nem varios dias seguidos. quero testar pra ver

Postado (editado)

Faz um FB3x, treinos mais freqüentes são melhores pra naturais. Nele tem que ter agacho, terra, supino, remada ou barra fixa, paralelas e um desenvolvimento.

Bons treinos.

Desculpe a ignorância mas oque é um FB3x? e como ficaria esse treino que vc propos ,não intendo muito de academia muito menos de montar treino.

Eu vi no site que era bom fazer series em piramide 10-8-6-15 descansando 1 minutos entre series e 2 entre exercicio seria uma boa pra mim que só ecto?

tira um biceps e um triceps

mas não vai ficar muita poca coisa pra treinar? tipo ja vou só 3 vezes na academia

Editado por ViniciusRochaDorlitz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...