Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

dps q eu comprar tudo ta tranquilo mano rsrs.

tava dando uma pesquisada leve e acho q nao vai ser so tamox e vitamina E, vou realmente usar algo pra recuperar libido e outro pra recuperaçao do figado... mas continuo com o conceito de nao usar clomid nem hcg... clomid tem chances de ferrar com a visao... ta loko kkkkk...

Postado

Stano oral não é esse veneno todo que alguns pregam tb não, ainda mais numa dose como 60mg/dia.

Ciclo basicão e curto como esse eu iria só de Tamox e multivitamínico mesmo.

Vc disse stano oral como se a injetável fosse diferente. Qlqr stano n eh uma opção pra iniciantes, isso eu garanto.

Topic, sem exames é osso, vai ter q apelar pra receita de bolo msm q o Abarck citou no primeiro post.

Postado

pra ganhos secos a mais confiavel q achei para iniciante foi o estano, oxandrolona e cara, segundo achar ela de confianca e muito dificil, outra droga de ester curto e o dianabol, mas eu qro ganhos secos e nao brutos, so me resta o estano, eu vou ciclar nu cutting, faltam 6kg, qnd eu firmar os 85kg qrp usar o stano e propionato pra fzr a dieta, secar e ao msm tempo ganhar massa magra com o ciclo.

Postado

pra ganhos secos a mais confiavel q achei para iniciante foi o estano, oxandrolona e cara, segundo achar ela de confianca e muito dificil, outra droga de ester curto e o dianabol, mas eu qro ganhos secos e nao brutos, so me resta o estano, eu vou ciclar nu cutting, faltam 6kg, qnd eu firmar os 85kg qrp usar o stano e propionato pra fzr a dieta, secar e ao msm tempo ganhar massa magra com o ciclo.

Fonte: Jason?

"outra droga de ester curto e o dianabol"

Qual eh o ester do diana, da stano e da ox msm? Lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...