Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fzr um ciclo no cutting... tou esperando alcançar os 85kg. falta 6kg rsrs...

O ciclo é o seguinte:

STANOZOLOL ORAL - 60mg diario, dividido em 20mg 3x no dia de 8 em 8 hrs... DURAÇAO 6 a 8 semanas tou pensando se faço 6 ou 8 semanas ainda depende dos efeitos.

PROPIONATO DE TESTOSTERONA INJETAVEL - 100mg dia sim dia nao... DURAÇAO 8 SEMANAS.

agr q vem a duvida, oq uso de tpc? so nao qro fazer uso de HCG ou CLOMID... ate agr achei melhorzinho pra mim NOLVADEX(TAMOXFENO) e VITAMINA E...

Mesmo assim ainda nao sei qual a dosagem q uso, tou pesquisando pra montar um bom TPC.. mas com uma aujidinha de vcs da pra melhorar as pesquisas.

AGRADEÇO DESDE JA MAROMBADA

Publicidade

Postado (editado)

Tamox 1-2 40 mg 3-4 20 mg

Vit E 400-800 ui/dia

Vit C 1000 mg/dia

Vit D 5000 ui/dia

(Receita de bolo, segundo o rm aueh)

@edit

Bom mesmo era fazer exames depois da TPC (não sei quanto tempo depois :x), pra ver se o eixo voltou ao normal.

Editado por Abarck
Postado

blz... ta mais ou menos como pensei, com tamox e vitaminas, agr sera q é bom algum medicamento tbm para recuperaçao do figado? eu vou dar mais pesquisadas pq na qro queimar a largada de maneira errada rsrs.

Postado

Silimarina, mas parece que só depois da TPC, não sei bem, vou esperar alguém que entenda mais postar pra poder ver também. Dá uma olhada ai sobre o uso da Silimarina.

Postado

agr do jeito q a grana ta ruim vai ser complicado fzr exames kkkkk... eu nao bebo, nao fumo, como bem, acho q nao vou ter tantos problemas rsrs... quase 3 anos de treino.

agr do jeito q a grana ta ruim vai ser complicado fzr exames kkkkk... eu nao bebo, nao fumo, como bem, acho q nao vou ter tantos problemas rsrs... quase 3 anos de treino.

aff p cel envou mil comentarios iguais kkkk... tudo bem mano, mas ja deu uma ajuda...

Postado

Stano oral não é esse veneno todo que alguns pregam tb não, ainda mais numa dose como 60mg/dia.

Ciclo basicão e curto como esse eu iria só de Tamox e multivitamínico mesmo.

em 6-8 sem, teu hdl continuou o mesmo ?

Postado

pois e o ciclo ta super basico... por isso ainda falei q tou na duvida entra 6 ou 8 semanas de stano... dependendo dos efeitos eu vou ate as 8 semanas com ambos... ai tpu af de usar so o tamox, vitamina E e numa duvida se uso silimarina, agr nao sei se uso 20mg ou 40mg se tamox e nao sei por quantas semanas ainsa, e nem a silimarina. ajuda ae vcs mas experientes :)

(tpu) tpc (af) afim... corrigindo o erro da digitacao, pelo celular e normal esses erros rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...