Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu sempre fiz treino ABC2X e sempre foi assim:

Segunda - Treino A (Peito, deltoide e triceps)

Terça - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço)

Quarta - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen)

Quinta - Treino A (Peito, deltoide e triceps)

Sexta - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço)

Sábado - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen)

Como nos finais de semana eu geralmente vou andar de bicicleta ou vou andar com os amigos, a minha perna já ta doendo do treino de sábado e atrapalha um pouco. Gostaria de saber se alterar a ordem do treino pode mudar alguma coisa? A minha ideia era deixar o treino assim:

Segunda - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen)

Terça - Treino A (Peito, deltoide e triceps)

Quarta - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço)

Quinta - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen)

Sexta - Treino A (Peito, deltoide e triceps)

Sábado - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço)

Publicidade

Postado

Qual exercicios que voce usa no treino de Dorsal e Coxa?

Dorsal -> barra fixa (chin up)

remada curvada inversa

remada unilateral

Coxa -> agachamento livre

leg press 45º

extensora

rdl

Postado

pessoal , eu to com muita dúvida! pois irei voltar a treina e não sei qual academia escolher! pois tem uma pertinho aqui de casa , mas a academia é muito basica! só tem os equipamentos basicos mesmo! porem tem uma academia mais distante! que tenho que pegar ônibus e tals... qual vocês acham melhor galera? a mais perto que vou ter um descanso maior, porem é muito basica ou a maior com mais equipamentos porem terei menos tempo de descanso?

Postado

Só por curiosidade, você está satisfeito com o seu treino? Você tem resultados visíveis em tamanho, força, cargas, etc, nos últimos 2 ou 3 meses?

qual vocês acham melhor galera? a mais perto que vou ter um descanso maior, porem é muito basica ou a maior com mais equipamentos porem terei menos tempo de descanso?

monta um treino de acordo com o descanso que você vai ter na academia mais longe e outro de acordo com os equipamentos disponíveis na academia mais próxima.

muita gente aqui pra treinar só precisa de hack de agachamento, banco de supino, barra fixa, paralelas, uma barra olímpica e uma de rosca direta, que é até dispensável.

Postado

pessoal , eu to com muita dúvida! pois irei voltar a treina e não sei qual academia escolher! pois tem uma pertinho aqui de casa , mas a academia é muito basica! só tem os equipamentos basicos mesmo! porem tem uma academia mais distante! que tenho que pegar ônibus e tals... qual vocês acham melhor galera? a mais perto que vou ter um descanso maior, porem é muito basica ou a maior com mais equipamentos porem terei menos tempo de descanso?

Essa academia tem barras e pesos?? Suporte p/ agachamento livre?? Se tem, pronto, não precisa de mais nada!

Postado

Segunda - Treino A (Peito, deltoide e triceps)

Terça - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço)

Quarta - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen)

Quinta - Treino A (Peito, deltoide e triceps)

Sexta - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço)

Sábado - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen)

Como nos finais de semana eu geralmente vou andar de bicicleta ou vou andar com os amigos, a minha perna já ta doendo do treino de sábado e atrapalha um pouco. Gostaria de saber se alterar a ordem do treino pode mudar alguma coisa? A minha ideia era deixar o treino assim:

Segunda - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen)

Terça - Treino A (Peito, deltoide e triceps)

Quarta - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço)

Quinta - Treino C (Coxa, panturrilha e abdomen)

Sexta - Treino A (Peito, deltoide e triceps)

Sábado - Treino B (Dorsal, biceps, trapezio e antebraço)

Manda ver! Sem problemas!

Só faltou citar paralelas e barra fixa pra fechar com chave de ouro.

Verdade!

Postado

Em um treino ABC2x, o interessante seria apenas deixar um espaço de 2 dias para voltar a treinar um mesmo grupo muscular, encaixando isso na sua rotina, não vejo problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...