Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

gostei do shape mano vamos ver se em 1 ano e 3 meses fico assim sou ecto tbm

Valeu cara, quais suas medidas? e quanto tempo de treino?

Poxa mano, esse é um shape, que se eu alcançar, já tá de boa pra mim, principalmente abdômen, kkkkk

Em questão, vc tá seguindo treino e dieta ao pé da risca?

Podia fazer um diario, né mano (: #fikdik

Só curiosidade, vc depila do abdomen? ._.

Tb concordo que trapézio poderia dar uma melhorada, dava uma valorizada, hehe

Abrass mano

Pois é, to pensando em fazer um diário mesmo. Não sigo dieta ao pé da risca n, é bem liberal minha dieta, a unica coisa que eu faço todo dia é bater ao menos 1,8g de proteína por kg no resto eu fico bem de boa, como não vou competir ou ciclar e é algo que levo pra vida fica tranquilo quanto a isso.

Até um tempo atras não depilava o abdômen mas to começando a tirar os pelos quando eles começam a sair. Algum motivo pra essa pergunta?

Tá show cara, a linha do seu abd é bem maneira. ;]

O abdomen acho massa, o que não curto é umas costelas saltadas que eu tenho que acaba tirando toda estetica do shape.

Postado

tá louco tá mt bom isso aí.

queria essas dorsais rs.

Braçola ta bonita tb.

Só manter a pegada, peitoral foi o que menos cresceu (todo mundo tem defeito) quando ele ficar maior vai estar TOP.

no mais achei bem proporcional pra tua altura, bem desenhado, bom mesmo!!

Postado (editado)

Pois é, to pensando em fazer um diário mesmo. Não sigo dieta ao pé da risca n, é bem liberal minha dieta, a unica coisa que eu faço todo dia é bater ao menos 1,8g de proteína por kg no resto eu fico bem de boa, como não vou competir ou ciclar e é algo que levo pra vida fica tranquilo quanto a isso.

Até um tempo atras não depilava o abdômen mas to começando a tirar os pelos quando eles começam a sair. Algum motivo pra essa pergunta?

É pq qd não tem pelo, geralmente galera ecto aparece mais a definição, que dá um grau, kkkkk. Tem gente que natural msm não tem pelo nenhum. E tem outros que tiram, talz.Mas no meu caso tenho, só que acho triste ''/ Não aparece a definição, ninguém olha tb (quando se anda sem blusa na rua), ahushaushaus. Mas tamo na batalha mesmo assim. kkkkkkkk

Editado por gutonctba
Postado

1- E uma duvida, nao estou fazendo suposicoes nem nada e nao quero que isso acarrete nada nem nenhuma polemica nesse topico, porem voce ja ciclou? (curiosidade apenas)

2- Coma... sem se preucupar com gordura... consigo ver seu estomago cara :o

Postado

Cara vi teu outro tópico na assinatura do teu post. Por coincidência tenho a msm idade, altura e faço o msm curso que vc! Shape tá bacana, bem mais avançado q o meu kkkkk. Estudante de odontologia tem a vida corrida e falta tempo p alimentação correta e principalmente sono kkkk. Mas vamos lá crescer

Postado

abs top

Obrigado

tá louco tá mt bom isso aí.

queria essas dorsais rs.

Braçola ta bonita tb.

Só manter a pegada, peitoral foi o que menos cresceu (todo mundo tem defeito) quando ele ficar maior vai estar TOP.

no mais achei bem proporcional pra tua altura, bem desenhado, bom mesmo!!

Nunca gostei de treinar costas, mas de um tempo pra ca venho treinando e desenvolvendo com relativa facilidade. Vou focar no peitoral sim, sempre tento fazer o melhor treino de todos como sendo o de peito, talvez seja esse o problema. Valeu pelos elogios.

muito bom cara, quanto vc tem de altura?

Tenho cerca de 1,76.

É pq qd não tem pelo, geralmente galera ecto aparece mais a definição, que dá um grau, kkkkk. Tem gente que natural msm não tem pelo nenhum. E tem outros que tiram, talz.Mas no meu caso tenho, só que acho triste ''/ Não aparece a definição, ninguém olha tb (quando se anda sem blusa na rua), ahushaushaus. Mas tamo na batalha mesmo assim. kkkkkkkk

No meu caso ficava bem marcado mesmo com os pelos(que não eram muitos, mas me sinto melhor sem eles...) Só tratar abs como qualquer outro grupo muscular e parar com as 5x30 abdominal reto e etc.

1- E uma duvida, nao estou fazendo suposicoes nem nada e nao quero que isso acarrete nada nem nenhuma polemica nesse topico, porem voce ja ciclou? (curiosidade apenas)

2- Coma... sem se preucupar com gordura... consigo ver seu estomago cara :o

Nunca ciclei não, já pensei porém não quero me aventurar nesse mundo sem conhecer realmente todos os riscos. O foda que eu como muito, e quando digo muito acredite, é muito mesmo. E não consigo ganhar gordura, foda essa vida... Não que eu queira gordura, mas ganhando gordura significa que eu ganhei o máximo de massa muscular naquele período

Cara vi teu outro tópico na assinatura do teu post. Por coincidência tenho a msm idade, altura e faço o msm curso que vc! Shape tá bacana, bem mais avançado q o meu kkkkk. Estudante de odontologia tem a vida corrida e falta tempo p alimentação correta e principalmente sono kkkk. Mas vamos lá crescer

Cara, ODONTO é foda. Como você falou acaba com a dieta do cara e a vida dele também, tomara que de certo né OUHASHUOASOHUSAOHU

Parte de cima ta top man, abs sinistro...

e as pernas?

A de baixo ta legalzinha mas pequena, tenho uma dificuldade em ganho de pernas, consigo aumentar a qualidade das pernas porém não tanto o seu tamanho.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...