Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Shape - 1 Ano E 3 Meses De Treino

Posts Recomendados

Bom pessoal, para quem não acompanhou minha evolução ela esta disponível na minha assinatura. Vim hoje pedir para vocês avaliarem a parte superior do meu shape que eu sinceramente as vezes penso estar bom e as vezes estar ruim :handlebars:. Coloquem a opinião de vocês, elogiem, critiquem, falem o que pensam.

Desde dezembro de 2013 estou basicamente no mesmo peso porém minhas medidas todas aumentaram o que eu achei muito mas muito estranho. Estou em uma luta para subir o meu peso porém esta muito mas muito dificil :/ de conseguir passar os 70kg, cada vez que vou me pesar da uma tristeza imensa.

Seguem as fotos ai :laughingsmiley:

Parte Frontal:

2n6zuhv.jpg

E as Dorsais:

kce90k.jpg

Desculpem pela qualidade das fotos, mas são as ultimas que eu tirei, a da parte frontal foi hoje e a das costas a 1 semana atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shape bacana. ainda mais para 1 ano e meio de musculação, sobre o peso tentar aumentar as calorias da sua dieta, você pode não estar batendo elas.

O pior que como feito um cavalo e não consigo engordar, e quando engordo um pouco perco muito facilmente. Devido a faculdade tenho muita dificuldade em ganhar massa muscular.

Ectomorfo acho foda por isso.Bf sempre la em baixo.

Ta bom cara,mas acho que da pra dar mais um volume nesse peito e ombros; 1 ano e 3 meses ja é um tempinho até.

Ectomorfo é bom e ruim ao mesmo tempo :/ . Tenho uma dificuldade tremenda em ganhar musculatura no peitoral.

Quanto aos meus ombros, eles são bem desenvolvidos até, vide minha foto de perfil que é de +- 6 meses atras onde ele esta redondo e de certa forma grande comparado ao resto do corpo. Hoje ele esta maior do que na foto, porém ela realmente não valorizou ele em nada, parece uma merdinha de ombro HOUSAHHSOAOHUASUHASOHUASOHUSAHUSAOH

Link para o comentário

shape muito bonito, so falto um trapezio

To na luta por um trapézio assim como peitoral HOUSAOHUSAHOSAUOUHAS

Shape show de bola mesmo. Reaamente um bom shape .

O peitoral esta atras dos outros grupos musculares boar correr atras disso ae !

Pode deixar, quero até o final do ano estar com um peitoral show de bola!

Link para o comentário

Poxa mano, esse é um shape, que se eu alcançar, já tá de boa pra mim, principalmente abdômen, kkkkk

Em questão, vc tá seguindo treino e dieta ao pé da risca?

Podia fazer um diario, né mano (: #fikdik

Só curiosidade, vc depila do abdomen? ._.

Tb concordo que trapézio poderia dar uma melhorada, dava uma valorizada, hehe

Abrass mano

Editado por gutonctba
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...