Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Em Jejum Imaginario


ThiagoSturmer

Posts Recomendados

Eu estive pensando em utilizar a corda como aeróbico em jejum, mas como não tenho corda, pensei em começar a pular corda, porém sem corda. Sera que seria quase a mesma coisa que o mesmo exercicio porém utilizando uma corda de verdade, gastaria a mesma quantidade de calorias?

OBS: Minha pergunta ficou meio dificil de compreender, vou tentar explicar melhor: Eu vou fingir que estou segurando uma corda e vou começar a pular corda, e com isso estarei fazendo meu AEJ. Seria a mesma coisa que fazer o exercicio do modo tradicional, ou seja, com uma corda de verdade(hahaha)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No boxe pelo menos um dos objetivos de pular a corda é a cordenação motora que se ganha e treina

Agora eu fiquei pensando aqui, sera que essa galera ta tão emcabulada que quer ficar fazendo o AEJ dentro do quarto? qualé parceirinho vai correr na rua ,mete um moleton com capuz like rock balboa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No boxe pelo menos um dos objetivos de pular a corda é a cordenação motora que se ganha e treina

Agora eu fiquei pensando aqui, sera que essa galera ta tão emcabulada que quer ficar fazendo o AEJ dentro do quarto? qualé parceirinho vai correr na rua ,mete um moleton com capuz like rock balboa

Valeu pelas respostas galera.

A minha intenção realmente é só o AEJ mesmo, como não tenho espaço adequado aqui no meu AP, nem tempo(o horario disponivel pra min fazer iria atrapalhar o sono dos vizinhos de baixo), vou ficar com essa minha tecnica mesmo hahaha. Eu to sem dinheiro e sem tempo pra treino, vou ter que fazer um treino diario todo remodelado pra minha necessidade, ou seja, vou treinar em casa na maneira mais simples, mas tentando manter uma intensidade legal. Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça burpees

Eu pensei nesta hipotese gaspar, mas como meu ap a questão de espaço é precário, iria ficar ruim fazer. // Repensando agora nessa hipotese, até eu poderia encontrar um jeito de fazer, na sala, não teria outro lugar. Caso eu escolha o burpees, seria mais ou menos o tempo de exercicio da corda? Abraço

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...