Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera beleza.

Ajudei um brother a montar o pc dele e ele ficou tão grato que disse pra mim escolher qualquer coisa no E-bay até 50 dolares =D

Então eu vi o NO SHOTGUN DA VPX!

http://cgi.ebay.com/VPX-NO-SHOTGUN-V-3-644...id=p3286.c0.m14

Só que eu to com medo de barrar (tem o risco ou é certeza?)

Ai se barrar como é o esquema?

Pensei em pegar o Lipo 6x tambem, sera que ele tem alguma coisa que barra?

http://cgi.ebay.com/Lipo-6x-120-Capsules-C...id=p3286.c0.m14

Abraços galera, conto com a ajuda de vcs

Postado

Risco de barrar sempre vai existir. Como todos sabem, é loteria. Se for para a Anvisa é certeza de solicitarem receita médica e, receita de nutricionista não serve. Na receita médica tem que estar descrito: nome do paciente, posologia, tempo de tratamento, CPF e CRM do médico.

Não vai nessa que Whey, Glutamina e outros produtos que são vendidos normalmente aqui no Brasil se trazido de fora vai entrar numa boa. Qualquer suplemento está sujeito a tributação, receita médica e ser barrado.

Postado

Hmmm... mas que bosta. Quando vc disse "loteria", é pq as chances de barrar são muitos altas?

Aproveitando aqui, vc nao aceita paypal não né Cyber? =[

Postado
Hmmm... mas que bosta. Quando vc disse "loteria", é pq as chances de barrar são muitos altas?

Aproveitando aqui, vc nao aceita paypal não né Cyber? =[

As chances do produto passar sem tributação ou Anvisa é muito pouca, é loteria. Não trabalho com paypal.

Abraços.

Postado

Opa amigo, tudo bom?

Como o Cyber falo, sempre existe o risco.. mas nao desiste da compra ! haha

Um amigo meu ja pediu algumas CEE de la e pediu receita em todas,nunca deu um problema maior.

Ai é só conhecer um médico.. (Quem faz para ele é a acupulturista da mãe, por exemplo haha)

Postado

Cara,

Seguinte pedi um MYOPLEX lá e chegou numa boa. 2 Amigos meu pediram BCAA e chegou numa boa. Te aconselho o seguinte: não pedir agora, neste momento. Dá pelo menos 1 mês e pede, pois agora os kras tao tributando tudo..a prova e que pedi 1 relogio e foi tributado, meu amigo pediu outras coisas e todastributadas...

Mas Shot é só ter receita que a anvisa libera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...