Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 1.83
peso: 78
objetivo : hipertrofia.

tempo de treino : 2 anos

A: peito, ombro, triceps

supino reto 4x8

fly 45 4x8

paralela 4x8

desenvolvimento militar 4x8

desenvolvimento com alteres 4x8

supino fechado 4x8

B: perna, panturrilha

leg press 45° 4x8

agachamento livre 4x8

stiff 4x8

panturrilha sentado 3x15

panturrilha em pé 3x15

C: costa, trapézio, bíceps, antebraço

barra fixa 4x6

remada curvada ou cavalinho (estou em dúvida) 4x8

remada unilateral 3x10

encolhimento 3x10

rosca direta 4x8

rosca martelo 4x8

Publicidade

Postado

altura: 1.83

peso: 78

objetivo : hipertrofia.

tempo de treino : 2 anos

A: peito, ombro, triceps

supino reto 4x8

fly 45 4x8

paralela 4x8

desenvolvimento militar 4x8

desenvolvimento com alteres 4x8

supino fechado 4x8

B: perna, panturrilha

leg press 45° 4x8

agachamento livre 4x8

stiff 4x8

panturrilha sentado 3x15

panturrilha em pé 3x15

C: costa, trapézio, bíceps, antebraço

barra fixa 4x6

remada curvada ou cavalinho (estou em dúvida) 4x8

remada unilateral 3x10

encolhimento 3x10

rosca direta 4x8

rosca martelo 4x8

Põe o agachamento livre como primeiro exercício do dia e também adicionaria o bulgarian squat no treino B. No treino C, põe a remada curvada, eu prefiro em relação a cavalinho, em vez de remada unilateral, põe o Levantamento Terra e tira ou rosca direta ou a martelo e põe uma série de Kroc rows como último exercício, eu tirava a rosca direta, prefiro a martelo.

Bons treinos.

Postado

Põe o agachamento livre como primeiro exercício do dia e também adicionaria o bulgarian squat no treino B. No treino C, põe a remada curvada, eu prefiro em relação a cavalinho, em vez de remada unilateral, põe o Levantamento Terra e tira ou rosca direta ou a martelo e põe uma série de Kroc rows como último exercício, eu tirava a rosca direta, prefiro a martelo.

Bons treinos.

e o treino A, ta legal?? ou precisa acrescentar algo?

Postado

e o treino A, ta legal?? ou precisa acrescentar algo?

Sim, tá legal. Atualmente estou fazendo Fb3x, mas quando estava no ABC2x, a única diferença do seu treino A para o meu é que no lugar do seu fly 45, eu fazia supino inclinado, se decidir fazer essa mudança dá pra tirar o desenvolvimento com halteres, pois o supino inclinado pega muito bem os ombros. É um dos meus exercícios favoritos.

Bons treinos.

Postado (editado)

mano use o militar 5x5 ou 3x3 , depois use o com halters 3x10 por ai é bem legal , no supino 5x5 , joga levantamento terra depois do agachamento, agachamento vem primeiro , deixa assim agacho,terra , leg , vc tira o stiff e faz uma flexora, por que o agacho e terra vao destruir sua lombar.

da uma olhadinha o por que das baixas repts

Editado por KimKaphwann
Postado

Sim, tá legal. Atualmente estou fazendo Fb3x, mas quando estava no ABC2x, a única diferença do seu treino A para o meu é que no lugar do seu fly 45, eu fazia supino inclinado, se decidir fazer essa mudança dá pra tirar o desenvolvimento com halteres, pois o supino inclinado pega muito bem os ombros. É um dos meus exercícios favoritos.

Bons treinos.

eu tbm acho o supino inclinado mt bom, mas é q já venho fazendo ele a um bom tempo, ai resolvi mudar um pouco e testar o fly 45.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...