Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pode colocar anilhas maiores se quiser para dar mais altura na barra, está bem baixa assim por isso você tem quase que sentar para fazer o movimento.

Pois é, fera. Foda que na minha acad as anilhas maiores ficam no leg press. Vou começar a colocar umas anilhas embaixo pra dar suporte, acho que deve melhorar essa situação.

Postado (editado)

como gaspar falou se vc colocar anilhas maiores vai ficar show, seu joelho foi muito pra frente por isso.se nao der coloca uma madeira por baixo ou algumas anilhas pra ficar mais alto.

Editado por KimKaphwann
Postado

pega as anilhas do leg press ué...no leg só interessa o peso, uma de 20 ou duas de 10 dá no mesmo...no terra ja é diferente, vc precisa de uma anilha com um maior diametro...argumente isso caso sua academia tenha muito mimimi...
acho que voce ta agachando demais e usando pouco os posteriores...mas pode ser pq a barra esta realmente muito baixa, quase no tornozelo...pegue umas anilhas maiores e coloque umas embaixo como suporte e ai melhora

Postado

Pois é, fera. Foda que na minha acad as anilhas maiores ficam no leg press.

Na minha também. Toda vez que eu vou fazer o levantamento, as anilhas de 25kg estão num leg press, e toda vez eu tiro elas de lá. To nem aí.

Removeu o vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...