João Lustosa Postado Maio 3, 2014 às 00:16 Postado Maio 3, 2014 às 00:16 ''natural, verdadeiro natural = sem vida ou o que for, comida atrás de comida,, você não pode faltar uma refeição, stress vai te pegar, você não pode fazer nada a não ser bodybuilding e! VOCÊ NÃO PODE TER QUALQUER TRABALHO. Você tem que estar apto a viver em casa e não fazer nada a não ser comer dormir e bodybuilding'' Tirando a parte do trabalho, vocês concordam ?
Charlie Francis Harper Postado Maio 3, 2014 às 01:41 Postado Maio 3, 2014 às 01:41 Não. Mas achei contraditório e no mínimo estranho. Espero que minha interpretação esteja errada.
somedieyoung_ Postado Maio 3, 2014 às 01:47 Postado Maio 3, 2014 às 01:47 rairiaria vamo aplicar ne gente k k k é o jeito
tristan90 Postado Maio 3, 2014 às 01:48 Postado Maio 3, 2014 às 01:48 (editado) Natural bodybuilder é tipo um ciclista sem bicicleta. Acho que nem existe isso de natural bodybuilding de verdade. Eesse mundo do bodybuilding muito bizarro. Ficar tetando vender esse estilo de vida deles (que é baseado em mentiras) na opinião é ridiculo Editado Maio 3, 2014 às 01:49 por tristan90
Chez Postado Maio 4, 2014 às 05:39 Postado Maio 4, 2014 às 05:39 (editado) O pessoal que na verdade é praticante de musculação se auto denomina bodybuilder. O BB é aquele que treina visando competições, não caras como eu e talvez você, que apenas se sentem bem puxando uns ferros e levando uma boa alimentação. Se para subir em um palco de uma competição regional de estreantes, você já precisa tomar umas agulhadas, acredito que bodybuilding natural não existe. Essa frase está tão errada que nem sei por onde começar. " comida atrás de comida,, você não pode faltar uma refeição," O papo de fazer várias refeições ao dia já foi desmistificado, porém, caso esteja falando de quantidade, experimente comer +4000kcal por dia, sem nenhum auxilio hormonal, para ver a graxa que você acumula. " stress vai te pegar" Concordo, é o stress, que gera cortisol, um grande problema para naturais, logo nós, meros mortais devemos permanecer sempre zen hehe "você não pode fazer nada a não ser bodybuilding e! VOCÊ NÃO PODE TER QUALQUER TRABALHO." Ta bom, só se você for começar um esporte já sendo integralmente patrocinado .... Digamos que uma pessoa Durma 8h/dia e treine aí umas 2h (extrapolando), ainda sobram 14 horas para ele trabalhar e comer. Só se coçar o saco hipertrofia os antebraços para justificar isto.... "Você tem que estar apto a viver em casa e não fazer nada a não ser comer dormir e bodybuilding'' Definitivamente não, já explicado no item a cima. Editado Maio 4, 2014 às 05:40 por Chez
Crespo1978 Postado Maio 4, 2014 às 13:34 Postado Maio 4, 2014 às 13:34 (editado) Não condeno os BB por não falarem dos aes já que em nenhum esporte se fala, em todos a nível profissional se usa, se é para cobrar verdade absoluta sobre os aes para os BB, vamos cobrar também do futebol Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk A rotina de lutadores e ginastas é mais pesada do que de BB Editado Maio 4, 2014 às 13:36 por Crespo1978
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora