Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo De Clembuterol (Brontel)

Posts Recomendados

4º DIA:

E ai rapaziada, beleza? Tomei os 2 comprimidos hoje, amanhã já pulo pra 3 haha. Senti a cintura afinando e o abs saindo. De colateral mesmo, só a tremedeira que é insana, dor de cabeça beeeem leve, e um pouquinho de pulsação nos músculos (cãibras). Hoje treino 18:50 - Peito/Tríceps e Ombro. Depois do treino conto como foi, vamo que vamo!!

Ps: Após a dica do nosso amigo, hoje comecei a cortar laticínios da dieta.

Get big or die trying!

È isso aí, cara.

Reduzi gordura corporal vc consegue com qualquer redução calórica.

Mas pra ficar trincado é essencial cortar trigo, frutose e leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu estou usando Lavizoo. Já usei pulmonil, mas os resultados com lavizoo são bem melhores.

Veterinário é muito mais seguro: risco zero em relação a falsificação. O problema é que é meio nojento engolir 5 ml dessa "meleca" kk

...tomar o bagulho verde é hard mesmo.

no próximo vou experimentar o Lavizo,

alguem já usou oral?

Link para o comentário

Tremedeira deixa fazer as coisa normal como segurar o garfo ,escrever? heuuhe

Deixa man, mas atrapalha um pouco kkk

...tomar o bagulho verde é hard mesmo.

no próximo vou experimentar o Lavizo,

alguem já usou oral?

Como assim oral?

5º DIA:

Fala galera,beleza? Hoje aumentei a dose para 3 comprimidos (60mcg), dizem que agora que ele começa a fazer efeito. De colateral, dor de cabeça bem leve e a tremedeira continua, mas nada que atrapalhe. Excepcionalmente hoje, não vou ter tempo para ir treinar, mas vou repor o treino de hoje amanhã cedo.

Link para o comentário

E ai fellass!! Desculpem não atualizar aqui ontem, mas foi meio corrido, então vou fazer um resumo do 6º e 7º dia.

Clemb continuo com 3 comprimidos (60mcg), amanhã aumento para 4 comprimidos (80mcg). Colateral, mais a tremedeira e pouca dor de cabeça, e um pouquinho de dor muscular, às vezes devido a falta de potássio. Infelizmente ontem eu fiz um lixo, fiz um ano de namoro, e acabei que comi 3 pedaços de pizza. Mas no resto tudo bem, sinto que to afinando, principalmente a pele.

Amanhã volto a carga máxima, e acho que agora vou ali na praça dar uma treinada, pra tirar o peso da consciência hehe

Até amanhã galera!

Obs: To pensando em usar oxandrolona + propionato de testosterona mais pra frente, alguém já usou?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

8º DIA:

E ai galera beleza??

Pesei hoje, achei que ia ter ganhado peso pra caralho (devido ao lixo sábado), mas não, mantive nos 80kg, o que dá pra notar até agora, é que o clembuterol realmente é anti-catabolizante, acho que ganhei até um pouco de massa. Hoje aumentei pra 4 doses, só a tremedeira mesmo e dor de cabeça bem leve, colaterais são muito poucos.

Hoje treino peito, tríceps e ombro, to doido pro treino chegar hehehe. Agorinha acabei de encomendar mais um ciclo de clemb, resolvi fazer 15 on 15 off 15 on pra ver se otimizo os resultados.

Link para o comentário

foi mal

oral não...quiz dizer em pó, kkkkk

e como o colega disse, tem q cortar leite (e derivados) e o glútem ...

valew

Editado por mourrice
Link para o comentário

9º DIA:

SURPRESA! Hoje me pesei e bati 79kg cravado, como já falei, peso não é meu foco, mas já deu uma animada hehe. Tomei 4 comprimidos hoje (80mcg), colaterais bem baixos, pouco de tremedeira e dor de cabeça quase zero. Hoje treino Costas/Bíceps/Antebraço + abs.

Já tá ficando visível a definição na parte superior do abdômen e a pele continua afinando..

Vqvvv

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...