Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo De Clembuterol (Brontel)

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Hoje vou começar meu 1º post, tenho a intenção de ir fazendo outros, dos suplementos que eu uso e tal. Tenho 19 anos, 80kg, 1,76cm e 9% de BF. Meu tipo é endomorfo, cerca de 1 ano atrás comecei a treinar, pesava 100kg e tinha 25% de BF. Suplementação: Whey Isolado - Excell Protein Bcaa - Optimum Glutamina - Gaspari Nutrition * Vou comprar o Slow-K para evitar as possíveis cãibras do Clembuterol Time release - Syntha 6 Multivitamínico - Optimen Dilatex Treino: 19hs - 20:30 A: Peito, tríceps e ombros. B: Costas, bíceps e antebraço C: Perna Outros: Abdominais dsdn Trapézio dsdn (dias alternados) Começo o ciclo na 2ª-feira, dia 05/04, tomando de manhã, em jejum, 30 minutos antes da 1ª refeição, com apenas 15 on, se o resultado não for tão bom, vou esperar os 15 off e jogar mais 15 on. 1º - dia 20mcg/dia - 1cps 2º - dia 20mcg/dia - 1cps 3º - dia 40mcg/dia - 2cps 4º - dia 40mcg/dia - 2cps 5º - dia 60mcg/dia - 3cps 6º - dia 60mcg/dia - 3cps 7º - dia 60mcg/dia - 3cps 8º - dia 80 mcg/dia - 4cps 9º - dia 80 mcg/dia - 4cps 10º - dia 80 mcg/dia - 4cps 11º - dia 80 mcg/dia - 4cps 12º - dia 80 mcg/dia - 4cps 13º - dia 100 mcg/dia - 5cps 14º - dia 100 mcg/dia - 5cps 15º - dia 100 mcg/dia - 5cps OBS: É claro, que vou aumentar as doses, conforme os colaterais. Dieta: q8mz.jpgAvaliação: Faço uma avaliação por mês, segue aqui minhas três últimas. 7fa2h.jpg5om6i.jpg Então, até segunda, qualquer dúvida me perguntem aqui.. Ah, essa foto do meu perfil é a atual, conforme for secando vou postando mais fotos do meu shape. photo-128321.jpg?_r=1396357682

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai secar sim, vai ficar show, mas a dieta tem que estar de acordo!

Dieta acredito que esteja boa, to fazendo acompanhamento com nutricionista e tal.. Pelo que eu vi, vc já usou, tem alguma sugestão que possa me dar? Obrigado!

Link para o comentário

Teu bf está em um nível difícil de se alcançar,após ciclo espera terminar com qt?

Uai irmão, quero chegar nos 7%.. Mas vamos ver né.. Porque minha gordura é mais concentrada no abdômen, tenho pouquíssima gordura nos braços, pernas e etc.. Mais tarde vou postar aqui meus percentuais de gordura de cada grupagem muscular, junto com minha dieta..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Uai irmão, quero chegar nos 7%.. Mas vamos ver né.. Porque minha gordura é mais concentrada no abdômen, tenho pouquíssima gordura nos braços, pernas e etc.. Mais tarde vou postar aqui meus percentuais de gordura de cada grupagem muscular, junto com minha dieta..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boa sorte,o meu começo dia 15.

quantos anos tem?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...