Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Quem Faz Crossfit/calisthenics É Tão Ogro?


Thor4fitt

Posts Recomendados

Galera tá falando do pessoal do CF, em relação aos calistênicos, não tem ninguém grande fazendo. Galera tem shape super normal, proporcional. O que pode acontecer é você assistir aos campeonatos de street workout e achar que os caras ficaram gigantes fazendo aquilo. A maior parte deles são atletas de ginástica olímpica que já saíram da atividade e partiram para as ruas. Aqui no Brasil a ginástica olímpica não é popular, por isso é mais fácil ver um ex-jogador de futebol batendo uma pelada na rua do que um ex-ginasta mandando uns calistênicos na pracinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal da pra fica com um shape bom e proporcional fazendo treinos calistênicos, comecei fazer esses treinos aliados ao muay thai e creio que venho tendo bons resultados ... porem to meio que sem força devido ao tratamento que to fazendo com roacutam mas logo mais termina e poderei treinar normalmente .... Bom quem visa ter um shape não ogro mais estético(rasgado) e força , treinar calistênicos é uma boa no meu ponto de vista .... parei para ver e tipo tem muitos exercícios e variações para se fazer nunca vai ficar mesma coisa e outra não tem horário pra treinar tem dia que saio pra rua pra correr acho um lugar bacana e treino la kkk (So que as pessoas acham q vc ta louco ou que tu e um otário), mas meu shape ta proporcional ao meu ver e evoluindo gradativamente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crossfit, no meu entender, é uma boa forma de "introduzir" os malhadores de máquinas em exercícios compostos livres, mas é um caminho, não o final, porque muitas vezes privilegia o mesmo equívoco de outros treinos "tradicionais", ou seja, "vamos cansar os alunos, não necessariamente treiná-los adequadamente", mas no geral é muito melhor que a maioria dos treinos que passam nas academias e acrescenta o aspecto do condicionamento físico, algo muitas vezes esquecidos pelos frequentadores de academias tradicionais, inclusive muitos avançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom, depois de ler tudo o que vocês disseram, fiquei menos confuso sobre CF e sobre o ganho e benefícios do treino calistenico. Foi muito esclarecedor a parte dos "AES". Agora minha dúvida, eu pratico musculação a aproximadamente 9 meses, era sedentário e pesava 50 kg quando comecei, ganhei peso e estou com 70kg hoje. Percebi que consigo manter o peso na musculação, e vejo esteticamente o corpo mudando conforme os meses, mesmo mantendo o peso. aí vem a dúvida, eu conseguiria manter o peso fazendo apenas treinos calistenicos? Basicamente faço 5 a 6 refeições no dia, às vezes ramelo e faço 4 rs. É isso obrigado a ajuda, até mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem faz Crossfit/calisthenics são Ogros ??
sério.???

 

não mesmo, enorme maioria são magrelos com um pouco de volume..
pare de olhar vídeos de YouTube, e observe quem apenas faz..


quem tem bom desenvolvimento fazendo apenas isso é porque está carregado nos AES..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...