Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Barra-fixa é um dos melhores exercícios que já fiz. Moldou meu dorsal e meus braços completamente, além de ter aumentado minha força pra caralho. Os únicos exercícios que faço e me deram benefícios no mesmo grau são os power lifts. Nada chega perto.

Qualquer trapo de pessoa que comece a trabalhar calistênicos, power lifts e levantamento olímpico é quem vai ter os maiores ganhos. Com e sem drogas.

Barra-fixa é um dos melhores exercícios que já fiz. Moldou meu dorsal e meus braços completamente, além de ter aumentado minha força pra caralho. Os únicos exercícios que faço e me deram benefícios no mesmo grau são os power lifts. Nada chega perto.

Qualquer trapo de pessoa que comece a trabalhar calistênicos, power lifts e levantamento olímpico é quem vai ter os maiores ganhos. Com e sem drogas.

Postado (editado)

Olá.

Não li os comentários acima do meu.

É o seguinte amigo, o que faz esses caras (crossfiters profissionais) serem grandes são alguns motivos:

• consistência: esses caras tem anos de treinamento, em vista disso, eles tem anos de desenvolvimento muscular, experiência com periodização, técnica apurada nos lifts.

• exercícios: esses caras não vão na academia pra fazer rosca direta, flexora, panturilhas. Os exercícios são basicamente: levantamentos olímpicos, agachamento, front squat, paralelas, barra fixa e suas variações, flexões (pushups) e suas variações.

• cardio: se engana MUITO quem pensa que esses caras ficam fazendo horas aeróbicos. Os exercícios de condicionamento deles basicamente são: prowlers, sledgehammer, slegdes, farmers walk, correr com vestimentas de peso e as proprias wod's.

• treinamento: os atletas de crossfit não treinam crossfit. Como assim? Sim, é exatamente isso. O que acontece é que o treino de crossfit é feito com intuito de ganho de condicionamento. O ganho de massa muscular é feito através do treinamento periodização de powerlifter + olympic weightlifting. Rich Froning, por exemplo, treina no sistema 5-3-1 do Jim Wendler. Ao final do treino, é feita alguma Wod rápida, para ganho de condicionamento.

• definição: bom isso é dieta. Não há muito o que comentar.

• AE's: sim, eles utilizam esteroides anabolizantes. E isso é muito óbvio: nos eventos que são patrocinados pela Reebok, nos quais só participa a elite do Crossfit, os atletas profissionais de Crossfit. E atletas utilizam AE's.
Editado por proxy
Postado

Olá.

Não li os comentários acima do meu.

É o seguinte amigo, o que faz esses caras (crossfiters profissionais) serem grandes são alguns motivos:

• consistência: esses caras tem anos de treinamento, em vista disso, eles tem anos de desenvolvimento muscular, experiência com periodização, técnica apurada nos lifts.

• exercícios: esses caras não vão na academia pra fazer rosca direta, flexora, panturilhas. Os exercícios são basicamente: levantamentos olímpicos, agachamento, front squat, paralelas, barra fixa e suas variações, flexões (pushups) e suas variações.

• cardio: se engana MUITO quem pensa que esses caras ficam fazendo horas aeróbicos. Os exercícios de condicionamento deles basicamente são: prowlers, sledgehammer, slegdes, farmers walk, correr com vestimentas de peso e as proprias wod's.

• treinamento: os atletas de crossfit não treinam crossfit. Como assim? Sim, é exatamente isso. O que acontece é que o treino de crossfit é feito com intuito de ganho de condicionamento. O ganho de massa muscular é feito através do treinamento periodização de powerlifter + olympic weightlifting. Rich Froning, por exemplo, treina no sistema 5-3-1 do Jim Wendler. Ao final do treino, é feita alguma Wod rápida, para ganho de condicionamento.

• definição: bom isso é dieta. Não há muito o que comentar.

• AE's: sim, eles utilizam esteroides anabolizantes. E isso é muito óbvio: nos eventos que são patrocinados pela Reebok, nos quais só participa a elite do Crossfit, os atletas profissionais de Crossfit. E atletas utilizam AE's.

E quanto a Calisthenics? Pqp os caras do Barstarzz TODOS são mutante (Ok, eles são tudo negromorfos), Bar Brothers também, Fitness FAQ o mlk é td mutantin. Mano, musculação eu vejo caras fortes, mas a estética deles não vejo chegar nem perto dos que fazem calisthenics e crossfit. É Claro, tem sempre os alieniginas como Jeff seid, Jaco de bruyn, Alon Gabbay e outros como Matt Ogus, Marc fitt e Sergi constance... Mas no geral, entrei praticantes de musculação ''mortais'' e crossfiters/bodyweithters tem o shape bem mais estético .... Parece que o shape cresce com harmonia simetria, proporção e definição...

Postado

Não tem porque se surpreender com harmonia e proporção superior, comparando quem faz treinos com pesos livres usando movimentos que usam o corpo todo (ou quase), e gente que divide o corpo em partes e fica fazendo movimentos mono-articulares.

this!

se o pessoal largasse um pouco essa putaria de dividir o corpo em um milhão de partes pra treinar e focasse em exercícios de corpo inteiro como acontece nos crossfits e bw da vida não haveria essa desproporção.

Sem contar que nesse tipo de treino há um real esforço, enquanto na academia o cara vai lá, pega a fichinha e faz qualquer merda sem vontade nenhuma em um período de 2 horas.. ai não cresce mesmo e fica todo torto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...