Este é um post popular. gaspar 1704 Postado Maio 2, 2014 às 18:13 Este é um post popular. Postado Maio 2, 2014 às 18:13 Lançaram ano passado um filme biográfico sobre Luis Cyr um dos homens mais fortes da história. O filme é muito bom podendo ser assistido até porque quem não tem interesse no esporte, é um filme muito bonito e as interpretações foram muito boas tanto do protagonista como dos coadjuvantes, fotografia, figurino, trilha, tudo bem trabalhado. Além de Cyr fazem referência a outros strongmen da época, inclusive Eugen Sandow está no filme. https://www.youtube.com/watch?v=4dhwpf3Gl4M http://www.imdb.com/media/rm3680544000/tt1657513?ref_=tt_ov_i# Vou deixar o tópico no geral por que tem haver com a foco do fórum, após um tempo moverei para filmes ou videos de strongman. Faabs, Gabriel138, HMacOs e 5 outros reagiu a isso 8
luiseduardo21 275 Postado Maio 2, 2014 às 18:16 Postado Maio 2, 2014 às 18:16 Lançaram ano passado um filme biográfico sobre Luis Cyr um dos homens mais fortes da história. O filme é muito bom podendo ser assistido até porque quem não tem interesse no esporte, é um filme muito bonito e as interpretações foram muito boas tanto do protagonista como dos coadjuvantes, fotografia, figurino, trilha, tudo bem trabalhado. Além de Cyr fazem referência a outros strongmen da época, inclusive Eugen Sandow está no filme. https-~~-//www.youtube.com/watch?v=4dhwpf3Gl4M http://www.imdb.com/media/rm3680544000/tt1657513?ref_=tt_ov_i# Poxa Gaspar, não sabia disso, vou ver se vejo nesse fim de semana. Você acha que vale a pena? Interessante? Sempre tive interesse nesses caras da "very old school" hehe
gaspar 1704 Postado Maio 2, 2014 às 18:22 Autor Postado Maio 2, 2014 às 18:22 Eu gostei bastante, virei fã do Cyr após assistir.
HMacOs 148 Postado Maio 2, 2014 às 18:36 Postado Maio 2, 2014 às 18:36 Eu assisti, curti bastante tbm. O cara foi um monstro (talvez o strongman mais forte das antigas). Só p/ ter uma idéia, esse vídeo é do Strongman do Arnold Classic de 2014, e alguns dos caras mais fortes da atualidade (que têm todas as condições de ter o melhor desempenho possível) não conseguiram levantar um halter (feito p/ ser mais seguro) que o cara levantava a mais de 100 anos atrás.. Respeito! Rock Wall reagiu a isso 1
somedieyoung_ 3169 Postado Maio 2, 2014 às 18:38 Postado Maio 2, 2014 às 18:38 vou assistir depois já que tão falando que o cara é phoda
gaspar 1704 Postado Maio 2, 2014 às 18:41 Autor Postado Maio 2, 2014 às 18:41 Eu assisti, curti bastante tbm. O cara foi um monstro (talvez o strongman mais forte das antigas). Só p/ ter uma idéia, esse vídeo é do Strongman do Arnold Classic de 2014, e alguns dos caras mais fortes da atualidade (que têm todas as condições de ter o melhor desempenho possível) não conseguiram levantar um halter (feito p/ ser mais seguro) que o cara levantava a mais de 100 anos atrás.. Respeito! Esse halter do vídeo tem a barra mais curta, então é mais estável. Cyr era fora do normal mesmo.
Danilo Z 2734 Postado Maio 4, 2014 às 01:37 Postado Maio 4, 2014 às 01:37 Parece ser um filmaço !!! Vou procurar e assistir com certeza. Existe até hoje a pedra de 242 Kgs q Cyr ergueu...Zydrunas Savickas tirou ela do chão poucos cms em um torneio e Derek Poundstone quase a ergueu e colocou em cima do suporte, foi por pouco.
Faabs 3771 Postado Maio 4, 2014 às 01:49 Postado Maio 4, 2014 às 01:49 irei assistir !! --------------------------- alguem ja conseguiu o link do Generation Iron legendado?
luiseduardo21 275 Postado Maio 4, 2014 às 02:52 Postado Maio 4, 2014 às 02:52 Acabei de assistir aqui, recomendo! Quem tem curiosidade sobre a vida dele vai gostar bastante. O estilo do filme está mais para o drama, mas não faltam informações históricas relevantes. Eh um filme completamente diferente de pumping Iron, mas aborda algumas características em comum como a competitividade nesse meio, no caso, Sandow e outros. A única coisa que achei estranho foi o ator que colocaram para o Sandow Kkk, não sei vocês, mas eu achei o ator maior e menos definido que o Sandow e não duvido que o ator seja "hormonizado"
gaspar 1704 Postado Maio 4, 2014 às 17:54 Autor Postado Maio 4, 2014 às 17:54 Acabei de assistir aqui, recomendo! Quem tem curiosidade sobre a vida dele vai gostar bastante. O estilo do filme está mais para o drama, mas não faltam informações históricas relevantes. Eh um filme completamente diferente de pumping Iron, mas aborda algumas características em comum como a competitividade nesse meio, no caso, Sandow e outros. A única coisa que achei estranho foi o ator que colocaram para o Sandow Kkk, não sei vocês, mas eu achei o ator maior e menos definido que o Sandow e não duvido que o ator seja "hormonizado" Sandow de verdade era 'pequeno' para os padrões atuais, acho que escolheram alguém maior propositadamente para equilibrar com o ator que fez o Cyr que é bem grandinho. Se fosse menor não iria convencer como rival no filme. luiseduardo21 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora