Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,75 cm
Peso:85

BF: 21~22
Objetivo da dieta: cutting

Duração:4 meses

TMB:2100~2200

2L Agua por dia

Ao Acordar 5:30:

500ml de agua

200mg de Cafeina

40 min AEJ

01 REF - PRÉ TREINO 07:00

200g Arroz integral ou Parbo - PROT:5/CARB:52/FAT:1

70g Clara de Ovo - PROT:7/CARB:0/FAT

kcals:265

8:00 TREINO MUSCULÇÃO

02 REF - PÓS-TREINO 9:00

45g Whey - PROT:35/CARB:5/FAT:5

kcals:205

03 REF - ALMOÇO 12:00

200G - Frango - PROT:65/CARB:0/FAT:7

150g - Batata Doce - PROT:3/CARB:40/FAT:2

kcals:513

04 REF - TRABALHO CENTADO 15:00

100g - Frango - PROT: 32/CARB:0/FAT:4

100g - Batata Doce - PROT:1/CARB:20/FAT:1

kcals:255

05 REF - TRABALHO CENTADO 18:00

100g - Frango - PROT:32/CARB:0/FAT:4

15g - Castanhas do pará - PROT:2/CARB:2/FAT:10

kcals:268

06 REF - EM CASA 20:00

120g - 2 Ovo Inteiro - PROT:16/CARB:2/FAT:12

15g - Castanhas do pará - PROT:2/CARB:2/FAT:10

02 Caps - OMEGA 3 - PROT:0/CARB:0/FAT:3

kcals:309

total de calorias:1803 kcals - PROTEINAS:194/ CARBOIDRATOS:122/ GORDURAS:59

Editado por easyghturbo

Publicidade

Postado (editado)

achei pouca proteína para um cutting... usaria mais, uns 240g

ok, eu dividi as proteinas com base no meu peso magro 62-63 que seria 3,0 kg está errado ?

fico meio inseguro de usar malto ou dextro pelo fato do IG deles serem altos e acabarem me engordando , sei que o que importa é o déficit calórico mais sei la né!

Editado por easyghturbo
Postado

Mano, se você não é diabético, nem liga para IG.
O que importa é o final do dia, se você fechar o dia com o déficit calórico você vai perder peso independente do que você comeu, a hora que você comeu ou qualquer outra coisa. Se quiser mandar o malto/dextro, ok, mas qualquer outro alimento com carbo faria a mesma coisa.
Reparei que você faz várias refeições no trabalho, não sei se é facil você comer no seu trabalho, mas se não for, nem precisa comer lá. Come na sua casa mesmo (caso você não tiver problema de comer em quantidades maiores) assim te evita o stress de fazer marmitas.

Postado

Mano, se você não é diabético, nem liga para IG.

O que importa é o final do dia, se você fechar o dia com o déficit calórico você vai perder peso independente do que você comeu, a hora que você comeu ou qualquer outra coisa. Se quiser mandar o malto/dextro, ok, mas qualquer outro alimento com carbo faria a mesma coisa.

Reparei que você faz várias refeições no trabalho, não sei se é facil você comer no seu trabalho, mas se não for, nem precisa comer lá. Come na sua casa mesmo (caso você não tiver problema de comer em quantidades maiores) assim te evita o stress de fazer marmitas.

isso não iria atrasar meu metabolismo?

Postado

O que importa é o déficit calórico se você quer EMAGRECER.

Definir é outraaaaaaaaa história! É manter proteínas elevadas, é comer mais frequente, estimulando seu organismo, é baixar bem os carbos, 100~120g... enfim, o pessoal fica nessa de 'bate o déficit final do dia e deu' daí o cara manda leite integral... manda nescau.... pãooo... e quer definir o shape! Sem chance!

Pode até manter a proteína assim então! O resto está muito bom. É isso aí mesmo, é frango, batata, ovo e cabo! Não esquece de muita verdura e adiciona brocolis a noite tbm.

Abs

Segue assim que é sucesso.

Postado

O que importa é o déficit calórico se você quer EMAGRECER.

Definir é outraaaaaaaaa história! É manter proteínas elevadas, é comer mais frequente, estimulando seu organismo, é baixar bem os carbos, 100~120g... enfim, o pessoal fica nessa de 'bate o déficit final do dia e deu' daí o cara manda leite integral... manda nescau.... pãooo... e quer definir o shape! Sem chance!

Pode até manter a proteína assim então! O resto está muito bom. É isso aí mesmo, é frango, batata, ovo e cabo! Não esquece de muita verdura e adiciona brocolis a noite tbm.

Abs

Segue assim que é sucesso.

Valeu ae cara , acompanhando seu diário tbm , to pensando em fazer um rsrs

Postado

Esse cara é um (dos muitos outros casos que existem internet a fora) que ficou com o shape definido comendo sorvete todos dias. Inclusive ele tem videos no canal relatando dia após dia, desde o primeiro dia, todo o progresso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...