Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 Ciclo- Deposteron X Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Salvee guerreiros, beleza?

Então, já to pensando num próximo ciclo, quanto tempo em média vcs acham que é bom ficar off? To pensando em ficar 2/3 meses e manda um novo ciclo..

Falando do ciclo atual, tudo bem de boa, hj tem mais uma aplicaçãoo, treino e dieta ok.

Fiquei devendo a foto no final de semana passado, vou tentar tirar nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael !

Teve bons ganhos já ! Como está o BF ? Mesmo com sua altura, 100 Kg com 42 de braço, o BF deve estar acima de 12%...

Pergunto isso para poder ajudar na pergunta: quanto tempo em média vcs acham que é bom ficar off?

Depois explico melhor. Manda seu BF correto atual primeiro.

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra foi assim pesava 150 kg ai emagreci e fiquei com 77 ai fiquei com mt pele ai resolvi ficar de off para amenisar e amenisou mt cheguei de 77 a 85 normal e dps foi off 85 aos 98 ai resolvi ciclar com drogas de ganho sem muita qualidade ate terminar o ciclo vou ficar de off quando terminar vou secar meu bf ta 20 mas comecei com 18 tenho 1.77 de altura antes de ficar em off taca com bf de 13 14

Estou com 43 e meio de braco :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra foi assim pesava 150 kg ai emagreci e fiquei com 77 ai fiquei com mt pele ai resolvi ficar de off para amenisar e amenisou mt cheguei de 77 a 85 normal e dps foi off 85 aos 98 ai resolvi ciclar com drogas de ganho sem muita qualidade ate terminar o ciclo vou ficar de off quando terminar vou secar meu bf ta 20 mas comecei com 18 tenho 1.77 de altura antes de ficar em off taca com bf de 13 14

Estou com 43 e meio de braco :-)

Fala Skarlide !

Sugiro começar o próximo ciclo em 4 semanas após a TPC, sendo o próximo ciclo de cutting !!! Somente depois de baixar bem o BF, pensar em aumentar volume...

Fica aí a sugestão.

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixx 4 semanas dps da tpc mt pouco n ? Estava pençando em secar normal areobicos en jejun uma dieta elaborada ,meu prox ciclo estava pençando em quando terminar esse agr daki p 6, 7 meses seria diana com dura e deca quando estivesse :)

seco

kkkkkk

Desculpe ! Confundi vc com o dono do Tópico ! Ele que perguntou quando deveria fazer o próximo ciclo !!!

Mas... Já que estamos aqui...

O próximo ciclo que sugiro é para secar !!! Não para aumentar massa... Mas agora fiquei bastante confuso. Vc está em um ciclo agora ? Tem um tópico seu ?

Perdoe a confusão !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando depo e diana (depo 1/8 400 mg semana e diana 1/4 30 mg) indo p 3 semana agr :-) estou no bulking estava com 98 estou com 104 :-)

Eai Skarlide, beleza?

Po, bacana, teve bons ganhos parceiro... Eu pretendo fazer diana e dura no próximo ciclo... Abriu relato? Se sim, passa o link pra eu acompanhar.

Fala Rafael !

Teve bons ganhos já ! Como está o BF ? Mesmo com sua altura, 100 Kg com 42 de braço, o BF deve estar acima de 12%...

Pergunto isso para poder ajudar na pergunta: quanto tempo em média vcs acham que é bom ficar off?

Depois explico melhor. Manda seu BF correto atual primeiro.

Abços

Eai Antonio, beleza?

Então, eu vou tentar tirar umas fotos essa semana pra postar aqui, mas eu acho que o bf não passa de 12% não...

Não tenho como medir o BF no momento.

Fico no aguardo da sua explicação sobre essa questão de ficar off e do BF. E ainda pretendo baixar mais o BF, a oxan começa semana que vem e to vendo a possibilidade de um termogenico também.

Valeu pela atenção...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...