Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho cagada usar tamox intra ciclo... Muito melhor usar o anastro, e pra não dar rebote é só fazer desmame...

Pq vc acha cagada usar o tamox intra ciclo? Mesmo com uma dosagem baixa, 10mg, voce acha cagada?

Não acho que eu tenha essa experiencia para evitar o efeito rebote, por isso não to querendo usar.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem simples fazer o desmame, só ir aumentando o intervalo de dias, tipo, você vai ta mandando DSDN, aumenta pra DS2DN, depois pra DS3DN e por ai vai...

Também acho melhor trocar o tamox pelo anastrozol.

Postado (editado)

Pesquise sobre os efeitos do tamox intra-ciclo e você vai descobrir.

Experiência pra fazer desmame? Aumentar um dia a mais entre as doses a cada 10 dias é difícil? Convenhamos... rsrsrs

Editado por MBD
Postado

Experiência pra fazer desmame? Aumentar um dia a mais entre as doses a cada 10 dias é difícil? Convenhamos... rsrsrs

Não acho que seja tão simples assim, que isso seja uma regra. Pra mim, teria que fazer exames pra acompanhar e ir fazendo desmame. E acho que 10mg de tamox não seriam tão prejudiciais assim.

Não acho que seja tão simples assim, que isso seja uma regra. Pra mim, teria que fazer exames pra acompanhar e ir fazendo desmame. E acho que 10mg de tamox não seriam tão prejudiciais assim.

quanto ficou a oxan manipulada estou querendo fazer 60 mg e 500 de Dura 6 ou 8 semanas

Então, ficou 400 ou 440 reais, mas não peguei direto da farmacia. Tem um cara que pega pra mim, ai ele cobra mais..

Postado

Opa, outra dúvida que gostaria de colocar. Oxan melhor que stano injetável? Sei que é relativo, mas gostaria de saber quem já usou e conforme for, posso trocar. Outra dúvida, vcs colocariam alguma outra droga pra optimizar os resultados ou já é suficiente?

Valeu...

Postado

Eai parceiro, beleza?

Vai fazer o ciclo com a mesma estrutura? Ou vai mandar a oxan junto com a testo?

Acompanha ai, tamo junto.

o meu vai ser assim mano:

1-8 375mg/semana de durateston (1 shot a cada 5 dias)

5-9 40mg/dia de oxan

tudo de farma tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...