Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 Ciclo- Deposteron X Oxandrolona

Posts Recomendados

Acho cagada usar tamox intra ciclo... Muito melhor usar o anastro, e pra não dar rebote é só fazer desmame...

Pq vc acha cagada usar o tamox intra ciclo? Mesmo com uma dosagem baixa, 10mg, voce acha cagada?

Não acho que eu tenha essa experiencia para evitar o efeito rebote, por isso não to querendo usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador

Pesquise sobre os efeitos do tamox intra-ciclo e você vai descobrir.

Experiência pra fazer desmame? Aumentar um dia a mais entre as doses a cada 10 dias é difícil? Convenhamos... rsrsrs

Editado por MBD
Link para o comentário

Experiência pra fazer desmame? Aumentar um dia a mais entre as doses a cada 10 dias é difícil? Convenhamos... rsrsrs

Não acho que seja tão simples assim, que isso seja uma regra. Pra mim, teria que fazer exames pra acompanhar e ir fazendo desmame. E acho que 10mg de tamox não seriam tão prejudiciais assim.

Não acho que seja tão simples assim, que isso seja uma regra. Pra mim, teria que fazer exames pra acompanhar e ir fazendo desmame. E acho que 10mg de tamox não seriam tão prejudiciais assim.

quanto ficou a oxan manipulada estou querendo fazer 60 mg e 500 de Dura 6 ou 8 semanas

Então, ficou 400 ou 440 reais, mas não peguei direto da farmacia. Tem um cara que pega pra mim, ai ele cobra mais..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...