Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

então sabem de algum termogênico sem ser o lipo 6 black?

eu ate to gostando do therma pro, ta me dando um gás na hr de malhar e to me sentindo mais forte, pegando peso q nunca peguei antigamente quando malhava, depois de 2 semanas malhando to sentindo uma diferenciazinha hahaha, minha perna ta começando a mostrar os musculos hihiih :heart: e o bumbum mais empinado, vou tomar ate acabar, final desse mes vou comprar BCAA e albumina oq acham?

Postado (editado)

Achei isso no forum, salvo engano foi indicação do Craw.

Mandei manipular, custou R$ 130,00 tudo. Curti.

CAFEINA – 250 MG (30 cápsulas)

L- TIROSINA – 500 MG (90 cápsulas)

IOIMBINA – 16 MG (30 cápsulas)

Como Tomar

A L-Tirosina concentra sua ação em um período de 30 min. Junto com a cafeína, você manda em jejum, pode ser ai 2 a 3 horas de jejum, 15 min antes do treino.

Ser for para queimar a gordura teimosa, manda os 3 juntos no mesmo jeito. Com a Ioimbina, você terá um potente Fat Burn para ser aliado a um cardio, de preferência HIIT ou AEJ.

Dosagem

1) L-Tirosina tem bastante eficiência em doses entre 1g a 2g. Normalmente as capsulas são de 500mg.

2) Cafeína é bastante individual, eu mesmo gosto de mandar mais de 400mg por dose. Então recomendo a quantidade mínima de 200mg por capsula.

3) A Ioimbina, a dose é 0,2mg/kg, pra mim seria algo em torno de 22mg. Como suplemento, no Brasil não tem, lá fora pode encontrar doses de 2mg, 2,5mg e 8mg (twinlab). Aqui no Brasil tem no medicamento Yomax e manipulação, a grande maioria pede receita.

Aconselho pegar as 3 separadas, porque a Ioimbina é um Fat Burn, já a Tirosina e Cafeína são estimulantes.

Editado por Tio Trinca
Postado (editado)

Sim para os dois. Eis o combo agindo em sinergia.

Em mim funcionou como excelente pré-treino, além de aumetar bastante o metabolismo, me fazendo não ter cansaço numa esteira a 12km. Resultou em perda de fat localizada.

Editado por Tio Trinca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...