Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae marombada bom dia/tarde/noite.

Estou montando meu primeiro ciclo , segue umas informações minhas e depois apresento o protocolo e as dúvidas:

- Altura : 1.87
- Peso : 81 kg
- Medidas(braço,peito etc): caras só sei de cabeça os biceps : 38 (não estou em casa esse fds )
- Percentual de gordura(BF) : 11~~13% (olhômetro)
- Tempo de treino: de academia uns 5 anos , levando a sério uns 1 ano.
- Objetivo : densidade e volume
- Estrutura do ciclo

1-6 diana 60mg tsd

1-6 propi 1ml(100mg) dsdn

Duvida:

Tenhos algumas duvidas sobre a estrutura do ciclo , queria a opinião de vocês

1) vale a pena fazer a diana pirâmide , começar com 40mg e terminar o ciclo com 60mg ( o que vocês acham ? )

2) vale a pena continuar depois do ciclo mandando diana por umas 2 semanas , numa dosagem de uns ~~20mg , durante a tpc , só pra não dar um crash muito grande ? ( diana e propi tem mv muito curta então logo depois de acabar o ciclo vou cair muito de rendimento )

3) to pensando em fazer a tpc só com tamox , nada de clomid e tribullus , quantos mg de tamox vale a pena mandar? ( já mando no dia seguinte da ultima propi )

obrigado a todos ! bons treinos !

Publicidade

Postado (editado)

Você pesquisou antes de postar? Pois não parece. e.e

Enfim, eu deixaria a Metandrostenolona apenas por 4 semanas, Metan no fim do ciclo causa um crash hormonal maior, quanto a continuar mandando durante TPC eu não sei, mas eu não acho que seja uma boa. E a dosagem ta alta, acho que 30 mg dá conta tranquilamente.

TPC no outro dia após o último shot de Propionato? WTF?! Deixa pra iniciar TPC uns 10 dias depois. A dosagem do tamoxifeno é 40 mg (1-2), 20 mg (3-4).

@edit

Adiciona umas vitaminas ai (Complexo B, D, E, C, as básicas), e minerais.

Já ia esquecendo, se puder, adiciona um IA, vai ser de boa valia. :thumbsup_anim:

Editado por Abarck
Postado

Você pesquisou antes de postar? Pois não parece. e.e

Enfim, eu deixaria a Metandrostenolona apenas por 4 semanas, Metan no fim do ciclo causa um crash hormonal maior, quanto a continuar mandando durante TPC eu não sei, mas eu não acho que seja uma boa. E a dosagem ta alta, acho que 30 mg dá conta tranquilamente.

TPC no outro dia após o último shot de Propionato? WTF?! Deixa pra iniciar TPC uns 10 dias depois. A dosagem do tamoxifeno é 40 mg (1-2), 20 mg (3-4).

@edit

Adiciona umas vitaminas ai (Complexo B, D, E, C, as básicas), e minerais.

Já ia esquecendo, se puder, adiciona um IA, vai ser de boa valia.    :thumbsup_anim:

Diana por 4 semanas num ciclo c 6 e em 30mg? Lol, daria p segurar ela no protocolo inteiro sem problemas. tpc 10 dias depois c essa dose de prop? Em 5 ja está mais q suficiente. Tpc receita de bolo essa sua hein? :)

Topic:

Primeiramente, se quer ganhos de maia volume, aumentaria a dose da testo e trocaria o ester (n pela retenção e aquele mimimi td, isso eh balela), apenas p ter um protocolo mais barato e de melhor eficácia, mas caso queira continuar c o prop, n tem problema. Faria 1-10 test 500mg

1-4 diana 50mg.

1-10 letro 0,625mg e3-4d

Postado

Diana por 4 semanas num ciclo c 6 e em 30mg? Lol, daria p segurar ela no protocolo inteiro sem problemas. tpc 10 dias depois c essa dose de prop? Em 5 ja está mais q suficiente. Tpc receita de bolo essa sua hein? :)

Pois é, eu só sei o básico do básico mesmo. aueh

Eu venho aqui e tento dar uma "noção" pra galera, enfim, é vivendo e aprendendo. aueh

Postado

Pois é, eu só sei o básico do básico mesmo. aueh

Eu venho aqui e tento dar uma "noção" pra galera, enfim, é vivendo e aprendendo. aueh

Então da uma manerada qnd chega num tópico ao invés de sair dizendo q o cara n pesquisou nada, apesar de eu tb achar isso.
Postado

Topic:

Primeiramente, se quer ganhos de maia volume, aumentaria a dose da testo e trocaria o ester (n pela retenção e aquele mimimi td, isso eh balela), apenas p ter um protocolo mais barato e de melhor eficácia, mas caso queira continuar c o prop, n tem problema. Faria 1-10 test 500mg

1-4 diana 50mg.

1-10 letro 0,625mg e3-4d

Fala mano valeu, mas o éster vai ser esse mesmo , quero um ciclo mais curto mesmo. pra 6 semanas mantém 1-6 diana ou faz 1-4 diana ? o IA vou pensar a respeito então , achei que o ciclo estivesse fraco pra precisar de um. ( foda é o preço deles :( )

Postado

To vendo de fazer esse ciclo tambem(nao agora),

enfim,o ciclo de diana dura 4 semanas,nao e melhor usa so o prop por umas semanas e quando perder o efeito(famosa homeostase) entrar com a diana para quebrar e continuar ganhando?Ai faz um ciclo mais comprido,de 6 a 8 semanas,mas nao sei se isso é correto.

Postado (editado)

To vendo de fazer esse ciclo tambem(nao agora),

enfim,o ciclo de diana dura 4 semanas,nao e melhor usa so o prop por umas semanas e quando perder o efeito(famosa homeostase) entrar com a diana para quebrar e continuar ganhando?Ai faz um ciclo mais comprido,de 6 a 8 semanas,mas nao sei se isso é correto.

pensei nisso também , ai faria:

1-6 prop 100mg dsdn

2-6 diana ai varia 50 ou 60mg nao sei. ( vejo a galera dizer que 60mg é muito )

mais alguém pra dar opinião? :D

Editado por xJzn
  • Moderador
Postado

Sobre o IA, pesquise por anastrozol genérico, nem é tão caro assim. Se você vai gastar dinheiro e saúde, ao menos faça direito, use um IA e faça a TPC correta. De preferência, só comece o ciclo com TUDO em mãos. Quando digo tudo, quero dizer TUDO mesmo.

Abraços.

Postado
1 - É valido, mas não mudara nada, apenas menores ganhos no começo
2 - Também é valido,
3 - 40mg por 10 dias e 20 por mais 10 dias... Pode esperar uns 5-10 dias.
No mais, aumentaria a dose de testo para 500mg/wk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...