Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peito


ricardoliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Procura ver a anatomia do grupo muscular, faça um exercício para peitoral superior, um para peitoral médio e outro para inferior...

Coloque exercícios que que voce sente o músculo trabalhando, por exemplo eu, pra inferior prefiro cross-over, já tem gente que prefere o supino declinado.

Tente não usar treinos de outros, pode ser bom sim, mas talvez não aja 100% no seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o treino que funciona melhor em você!

Em algumas pessoas o treino frequente com pouco volume funciona melhor, tipo em mim. Em outras o treino ABCDE mais volumoso funciona melhor, como em um amigo meu. Nem eu nem ele usamos AES e ele tem um shape muito bom. Ele fez esses treinos de compostos low reps porquê eu insisti e não se deu bem...

Eu fiz por muito tempo o ABCDE... não vi resultados, mudei pro AB e comecei a melhorar. Faça testes! Não vai só pela teoria não... às vezes esse treino funciona em você... às vezes não.

O importante é treinar sério e PESADO! Progredindo. O pessoal fala tão mal desse ABCDE porquê é muito difícil progredir carga fazendo tanto exercício. Mas dá pra combinar low e high reps...

Enfim, tens que saber como teu corpo reage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peck é uma das coisas que mais vejo trabalhar o "miolo" do meu peito e o resultado até agora to achando bastante satisfatório.

se ele fizer cross over DIREITO ja trabalha essa parte bem mano... com braços esticados e "esmagando" o miolo ele desenvolve... mesma coisa o crufcifixo! tanto que até postei um topico sobre essa parada do crucifixo

porem, se ele quiser deixar, pode deixar... baixa diminuir boladamente essas series/reps capirotais ae, e tirar esse drop set, pq ta volumoso pra caralho mesmo pra um treino abcd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk cara so agradeço, o passa seu treino de peito ai so pra ter uma noção

Cara vamos lá:

1- Muda esse treino, procure por treinos mais frequentes, pois além de serem melhores p/ volume muscular (p/ nós mortais) causa menos assimetrias;

2 - Peito é um músculo médio, e não grande como muitos pensam, portanto não tem necessidade de enchê-lo de estímulos;

3- Peitoral é divido em Parte superior e inferior, só. Não tem necessidade de colocar exercícios p/ miolo (???) , inferior, laterias e tudo mais...

4 - Supino reto é o pai dos treinamentos p/ essa região. Pela sua capacidade de elevar altas cargas, claro junto com ombro e tríceps;

5- Crucifixos tbm são excelentes pela grande amplitude que pode se trabalhar essa região, estimulando ao máximo as fibras;

6 - Para se ganhar volume muscular, máquinas e cabos são totalmente dispensáveis;

7- Exercícios inclinados simplesmente diminuem a ação da parte inferior do peitoral, dando assim uma ênfase maior a porção superior, mas essa inclinação não pode passar dos 30º -35º, senão a predominância será dos ombros e diminuirá a ação do peito;

8 - Exercícios como supino fechado, paralelas, Desenvolvimento militar tbm estimulam essa região, portanto ao incluí-los no treino (e deve) o número de exercícios diretos do peito devem ser diminuídos, eu diria até mais, ser feito apenas 1. Mas varia de resposta de cada pessoa;

9 - Evitar passar mais que 2 exercícios diretos para essa região;

10 - O que vem dando e MUITO certo p/ mim e p/ muitas pessoas aqui do fórum foi aplicar treinos LOW/HIGH reps, onde na terça realizo só o Supino Reto (Low) Conjugado com paralelas e militar(4x6, 5x5, 6X4, 6x5 varia de acordo com a periodização). E na sexta Faço Supino Inclinado(35°) mais o Fly reto que variam entre 3 séries de 8-12 reps. Divisão ABC2X!

Existe várias formas de se montar um treino efetivo e ter resultados excelentes, mas tudo depende da dieta, sem ela vc pode fazer qualquer um, que os resultados não virão!

Esse treino que vc montou (ABCD) é uma delícia de treinar, pois infla o ego e os músculos, mas os resultados são apenas pump, não são reais! Muitos Naturais dizem que tem resultados com treinos infrequentes como esse seu e o ABCDE, e sim eu não duvido, pq tbm era adepto deles e achava o máximo, mas sempre percebia que meus resultados se estagnavam rapidamente e os ganhos não eram sólidos. Melhor coisa que fiz foi abandoná-los graças a estudos e ter encontrado esse fórum.

Vc esta tendo uma grande chance de mudar, e não quero que interprete minhas dicas como regras, longe disso, mas apenas que tenha uma orientação correta de quem estuda e pôe em prática, e vem colhendo resultados satisfatórios. Claro que treino é algo individualizado, mas têm coisas que precisam apenas ser ajustadas que funcionam com 95% das pessoas!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...