Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não seria melhor fazer o treino voltado para o abdômen com exercícios que trabalham ele como :

Barra fixa

Agachamento

Levantamento Terra

Flexão

Paralela

...

Como foi citado acima .

Postado

ele nao citou APENAS remada, ele disse que remada faz parte de um dos exercicios que fortalecem o core, agora falar que é piada que remada curvada nao exige trabalho do core, isso sim é piada

Vc denovo cara? não se cansa de toda hora ser humilhado por coisas q vc não acredita e todos refutam?

Ja mostrei em um outro topico sobre abd ( com proposito diferente deste ) um estudo e depois de ser refutado sumiu sem falar nada e aposto não ter tido coragem pra sequer olhar o link.

Se vc soubesse interpretar, teria visto que EU e não ele q citou apenas a remada como afirmação, porem, tendo em vista q ele disse "fortemente" em relação a cada exercicio eu fiz akele comentario.

Ainda pior é afirmar coisas q não estão no meu post, aonde q eu disse q remada curvada NÃO exige core, meu "sarcasmo" foi em relação a requisição do abd, quem é q fala "vou trabalhar abdomem, hj vai ter remada curvada" :suicide_anim: Existem mil exercicios melhores e remada curvada esta longe de ser uma opção isolada pra quem quer hipertrofia nessa area.

Postado

Vc denovo cara? não se cansa de toda hora ser humilhado por coisas q vc não acredita e todos refutam?

Ja mostrei em um outro topico sobre abd ( com proposito diferente deste ) um estudo e depois de ser refutado sumiu sem falar nada e aposto não ter tido coragem pra sequer olhar o link.

Se vc soubesse interpretar, teria visto que EU e não ele q citou apenas a remada como afirmação, porem, tendo em vista q ele disse "fortemente" em relação a cada exercicio eu fiz akele comentario.

Ainda pior é afirmar coisas q não estão no meu post, aonde q eu disse q remada curvada NÃO exige core, meu "sarcasmo" foi em relação a requisição do abd, quem é q fala "vou trabalhar abdomem, hj vai ter remada curvada" :suicide_anim: Existem mil exercicios melhores e remada curvada esta longe de ser uma opção isolada pra quem quer hipertrofia nessa area.

Ah sim, agora tá respondido!

Postado

humilhação? ahushaush ok

de novo, alguem que citou qualquer um dos exercicios falou em forma isolada? nao sei pra ti mas pra mim nao

Postado

Pelo que li você quer perder barriga e isso como já falado é com dieta, porém vc esta precisando ganhar MM , vai ter que escolher o que quer, é muito dificil conseguir os dois, logo como tem pouca MM começa a colocar compostos no seu treino mesmo que comece só com a barra para aprimorar a técnica, quem tem pouca MM não pode abrir mão dos compostos, se tem alguma limitação física que impede que faça algum exercício poste, para verificarmos outras alternativas.

Postado

Nego acha que é obrigação fazer compostos, visto que o cara tem problemas fisicos pra realizar isto. CLARO que abdominal isolado funciona, assim como outros exercicios isolados, ou vocês acham que a hipertrofia só funciona sobre estímulos em varias áreas? pqp né! Parem com esses dogmas, já ta escroto isto aqui.

Finalmente! Disse tudo jovem.

Postado

Cara a sua pergunta não tem muito sentido.

Tipo assim, pra quem faz exercícios compostos .. Boa parte deles recrutam o abs e já está sendo treinado durante estes.

Mas como você não faz nenhum ex composto , vai ter que treinar abs sim! É a mesma coisa que treinar triceps e esperar que o peito cresça ou treinar biceps e esperar que as costas cresçam.

Tem que dar o estímulo , seja com compostos ou não.

E sim, isso um abdômen fraco te atrapalha MUITO, veja ele como seu amigo.. Se você treina ele , vai te dar uma ajudinha extra em 99.99% dos exercícios , se não treina você vai ter muitas limitações pra progredir carga e até manter uma postura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...