Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera, malho desde março de 2013 mas de uns 6 meses pra ca (n tenho certeza desse numero) eu não tenho malhado abdomen regularmente, tenho horario certo pra ir pra academia e abdomen era o ultimo exercicio e muitas vezes não pude treina-lo.

gostaria de saber se quais podem ser os resultados disso, se é extremamente ruim, pois posso tentar dar um jeito de arrumar tempo, mas agora quero saber se esse tempo perdido pode ter rendido alguma consequencia como desproporçao ao resto do corpo ou qualquer outra coisa.

tenho 68kg, 1,75, meu peito não é muito bom, diria que minha melhor parte é costas e trapezio, a barriga relaxada fica na frente dele, contraida fica atras ou na mesma linha. faço bulking desde que comecei a malhar, era limpo até os 60 kg (comecei com 50) mais ou menos, depois foi sujando, Gostaria de ajuda com isso tudo,

agradeço desde já

Publicidade

Postado

Se vc faz exercícios como : agachamento livre...levantamento terra...remada curvado...barbell bent over...desenvolvimento em pé ou outros q trabalham fortemente o core é super dispensável exercício isolado de abd.

Postado

eu também tinha dificuldade em treinar abdm, treina ele 2vzs por semana, em 10min no máx 15 tu consegue treinar ele... faz 3ex com intensidade 30-40seg de descanso q já é o suficiente

Postado

O problema em não treinar o core é que simplesmente esse é o conjunto muscular que protege sua coluna. E fazer exc isolado não adianta necas. Tem que fazer exc. funcionais, que imitam movimentos do dia-a-dia, como por exemplo leg raise ou v sit.

Abraço.

Postado

eu não faço nenhum desses exercicios entao vou ter pra fazer abdomen isolado pelo jeito, mas e quanto a essa barriga escrota?

Cut

treinar abs não ira diminuir sua barriga. só dieta vai fazer isso com você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...