Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se há alguma ligação entre ter um BF alto e um nível maior de força, já que quase todos os powerlifters/strongman tem uma camada adiposa mais "exagerada" para o alto nível esportivo das demais modalidades. Vejo que muitos deles tem MUITA explosão, vide o Magnusson que pulta alto pra caralho e mais alguns caras 105+ do weighlifting.

Publicidade

Postado

Peso corporal influencia o nível d força, quem pesa mais consegue atingir niveis d força maiores normalmente. Acho q gordura n é o mais efetivo pra isso, mas é peso d qq jeito. Só achismo meu

Postado

Se for analisar teoricamente, era pra ser o contrario pq quanto +gordura,+estrogenio e + estrogenio, - testosterona e - testosterona=-força...

Eu nao so a melhor pessoa pra falar de hormonios, mas teoricamente era pra ser isso msm!

Postado

Eu acho que influencia alguma coisa,mas isso é só minha opniao,baseado em porra nenhuma aushaushuash

Mas normalmente,quando voce ve os caras gordinhos,mesmo eles nao fazendo exercicios,eles sao mais fortes que os demais lol

Visitante usuario_deletado343434
Postado

"Tecido adiposo não contrai". - Denilson Costa

O Hellgod esclareceu tudo no post acima. Todos sabem que no bulk você ganha MM e Fat e no cut você perde MM e Fat, então a pepita de ouro que repasso a vocês, é ao invés de anotarem sua evolução pelas cargas, anotem usando a fórmula Wilks, assim, depois de um cut podem saber se sua força aumentou e qual foi sua evolução e assim tbm depois de um bulk qual foi sua evolução apesar do ganho de peso. É muito simples, usem a calculadora do site da IPF AQUI, tem para mulheres tbm.

Postado (editado)

O peso extra ajuda em vários tipos de provas de força, no strongman por exemplo o peso pode ser usado como uma espécie de pêndulo para empurrar ou levantar uma carga grande. O fato dos maiores levantadores de pesos e strongman's terem gordura sobrando não é só coincidência, nem desleixo, não se enganem.

Editado por Telaviv
Postado

Gostaria de saber se há alguma ligação entre ter um BF alto e um nível maior de força, já que quase todos os powerlifters/strongman tem uma camada adiposa mais "exagerada" para o alto nível esportivo das demais modalidades. Vejo que muitos deles tem MUITA explosão, vide o Magnusson que pulta alto pra caralho e mais alguns caras 105+ do weighlifting.

Acho que o peso deve dar uma ajuda na hora de levantar as cargas, e engraçado que todo gordinho mesmo que nao treine é ate forte comparado com quem nao treina em termos de força.

Postado (editado)

Glr alguem sabe pq eu tenho dificuldade em aumentar carga no supino reto , vejo caras menores que eu levantando mais peso , é so no supino isso ja estagnei a mt tempo e demoro demais pra aumentar um pouco de peso que seja.Peso 88 kg bf uns 12-13% so levanto 25kg de cada lado com ajuda faço umas 5 repts sozinho e falho.Os outros exercícios estão com uma diferença enorme.

Ja me disseram que é pq meu braço é mt comprido , ja tentei pegada mais aberta, mais neutra.

Editado por MonsterFreak
Postado

Glr alguem sabe pq eu tenho dificuldade em aumentar carga no supino reto , vejo caras menores que eu levantando mais peso , é so no supino isso ja estagnei a mt tempo e demoro demais pra aumentar um pouco de peso que seja.Peso 88 kg bf uns 12-13% so levanto 25kg de cada lado com ajuda faço umas 5 repts sozinho e falho.Os outros exercícios estão com uma diferença enorme.

Ja me disseram que é pq meu braço é mt comprido , ja tentei pegada mais aberta, mais neutra.

eu tenho o mesmo problema que voce,enquanto meu supino ta 25kgs cada lado,o meu agacho eu ja consegui colocar 45/45 ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...