Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sempre tive muita dificuldade em comer pela manha , ai comecei a tomar um remédio para apetite antes de dormir (o nome era apevitiu ou apevitin) , comecei acorda pronto pra bater um prato de pedrero mesmo, quando acabou o remedio meu organismo ja tava acostumado e come de manha fico bem tranquilo.

esse remédio foi indicaçao de uma médica amiga da minha mae , pq ela comento que eu havia vomitado por mandar comida na marra.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa noite senhores!

Já passei por esse problema! Quando tive que mudar meu horário de treino que era às 15:00 para as 7:00 (da manhã) não conseguia comer nada, tentei lanche de pão integral mas o barato secava na boca e ficava ruim de engolir.

Fiquei quase um mês me debatendo com isso quando comecei a ler um texto sobre cortisol e encontrei a solução (que por sinal estava bem debaixo do meu nariz): Suco de laranja!

Atualmente acordo tomo um suco de laranja sem gelo e sem açucar, frango com batata doce e vou pro treino.

• 3 anos depois...
Postado

Desculpa, mas esse tipo de comentario nao adiciona em nada... virou modinha postar que qualquer mal estar/nao aguentar comer é coisa de frango.

@Topic

Faca como os amigos disseram... Experimenta mandar shakes, manda uns 300-500ml de leite batidos com banana, aveia e whey ( tipo hilmar, por ser de baixo custo ) que voce ja consegue bastante nutrientes ( esse shake ficaria com umas 40g de proteina se feito com 1 scoop de whey, 50g aveia e 300ml de leite e umas 80g de carbo, se nao fiz a conta errada ).

Abracos

Concordo com vc, tudo o povo quer dizer q eh coisa de frango. desnecessário o comentário dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...