Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aee galeraa!

Eu tenho um sério problema, não consigo me alimentar pela manhã...não sei o que acontece, é uma baita sensação estranha, tipo a única coisa que eu consigo comer de boaa é banana, mas se eu ja como 2,3 começo a ficar com um forte enjôo, e se tento comer algum pão/lanche, não desce, mesmo enjoo e se eu vou mandando mesmo com o enjôo, há grandes chances de voltar tudo sé é que me entendem...!

Alguém ja passou por isso??

Se ja passou, tem dicas para driblar? :P

Alguma dica de alimento?

Espero não estar sendo folgado, ao postar isso ;P

Abraços

Att

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Acordo cedo, coma feito homem.

Sem frecurinha de não gosto de ovo, não como frango e peixe fede. Isso é coisa de FRANGOOOOO!!!

Desculpa, mas esse tipo de comentario nao adiciona em nada... virou modinha postar que qualquer mal estar/nao aguentar comer é coisa de frango.

@Topic

Faca como os amigos disseram... Experimenta mandar shakes, manda uns 300-500ml de leite batidos com banana, aveia e whey ( tipo hilmar, por ser de baixo custo ) que voce ja consegue bastante nutrientes ( esse shake ficaria com umas 40g de proteina se feito com 1 scoop de whey, 50g aveia e 300ml de leite e umas 80g de carbo, se nao fiz a conta errada ).

Abracos

Postado
Desculpa, mas esse tipo de comentario nao adiciona em nada... virou modinha postar que qualquer mal estar/nao aguentar comer é coisa de frango.

@Topic

Faca como os amigos disseram... Experimenta mandar shakes, manda uns 300-500ml de leite batidos com banana, aveia e whey ( tipo hilmar, por ser de baixo custo ) que voce ja consegue bastante nutrientes ( esse shake ficaria com umas 40g de proteina se feito com 1 scoop de whey, 50g aveia e 300ml de leite e umas 80g de carbo, se nao fiz a conta errada ).

Abracos

perfeito isso.

E eu também tinha dificuldades. mas aos poucos fui esforçando e hoje como tranquilamente. já senti esse enjoo tb. mas agora é de boa

Postado

Já passei por isso. Eu era menor e estudava pela manhã.. não comia nada nesse horário, a maioria das vezes a primeira refeição era o almoço. No meu caso era falta de hábito, hj está tranquilo.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...