Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Treino [Canal Do Ander]

tuliogondim

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tudo bem? Treino a 6 meses e tenho pouco conhecimento, já mudei de treino três vezes e meu terceiro treino que vi diferença. Estou procurando um treino mais intenso, sei que somente com uma dieta boa iria ajudar muito, mais não sigo dieta.

Vou colocar o treino aqui agora, esses treinos foram tirados do canal do ander no youtube, tem somente treinos de peito, costas, triceps e biceps, creio que de ombro e perna ele irá postas mais pra frente. Anotei os treinos de uma forma para que eu possa intender, caso não intenda me diga.

Peito

Supino reto c/ halteres

Supino inclinado c/ halteres

CrossOver

Voador (peck deck)

Crucifixo unilateral isolado na polia (polia no rumo do ombro)

Tríceps

Tríceps Pulley na corda

Tríceps Pulley c/ barra

Coice

Tríceps francês c/ uma mão, depois faz com as duas

Costas

Pulley frente

Puxada na Frente com Triângulo e Polia Alta em pé

Remada cavalinho

Remada polia alta c/ corda

Bíceps

Rosca alternada (revesando c/ direta) - halteres

Rosca direta drop set com barra w

Rosca martelo c/ corda

Rosca inversa c/ barra w

Igual eu disse acima, o treino de ombros e perna ainda não esta no canal dele, não sei se ele vai postar, mais creio que sim.

Não quero ninguém me criticando pois como eu disse, não intendo bastante e escrevi de um modo que eu intenderia.

Obrigado e aguardo respostas.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...