Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Muito Longo

lucasbtg16

Posts Recomendados

Galera meu instrutor Montou um treino pra min (que na verdade acho que ele só pego salvo no computador e imprimiu) Muito grande o Treino é ABC e cada dia tem 12 exercicios com 4 series 12,10,8,6 cada treino dura em média 1h 40 a 2 horas e repito ele 2 vezes na semana e no sabado treino o grupo menos desenvolvido estou pensando em pegar e montar com ele um treino abcd acho que treino 3 grupo muscular por dia sendo assim eu iria dividir por 2 grupos porque não consigo ficar focado na academia por mais de 1h e meia faço um pré treino bem feito mais fico com medo de estar catabolizando oque vocês acham de mudar o treino pra abcd?

Editado por lucasbtg16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão de não conseguir se focar depois de 1 hora de treino é uma questão adaptativa. Se você persistir em treinos mais longos seu corpo acaba se condicionando e você consegue fazer tranquilamente.

Sobre o treino, posta ele completo pra avaliar melhor. ABCD geralmente não é a melhor rotina de treino. Quanto menos você dividir as partes do corpo, melhor.

Link para o comentário

Treino muito longo. Monta um ABC com 8 Exercicios cada treino.

A - Peito 4 Exercicios / 2 Ombros e 2 Triceps

B - Costas 4 Exercicios / 1 Trapézio/ 3 Biceps

C - 4 Exercicios para a parte anterior (Quadriceps) / 2 Pra posterior / 2 Panturrilhas.

Excelente treino.

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...